domingo, 28 de setembro de 2014

Pior Homerm da minha Vida.
Se você já teve o desprazer de amar um homem "curva de rio", mande seu relato para nós. 
Nenhum dado pessoal será revelado.



Mão de Vaca e Caloteiro.

Eu conhecia a fama de pão-duro dele, mas achava que ia ser diferente comigo. Eu estava apaixonada, ele era tudo de bom, lindo de morrer, por isso não me importava quando ele me levava pra transar para sua oficina mecânica. No começo até era legal a gente transar dentro dos carros, e eu nem ligava para o cheiro de graxa e tinta fresca.

Só que aquilo, depois de um tempo, acabou me deprimindo...
Se todo mundo ia para um motel, com cama limpa e chuveiro quente, por que é que eu tinha que me contentar com uma oficina imunda?

Ele me pedia para ter paciência, falava que estava sem grana, mas que assim que conseguisse pagar um monte de dívidas que tinha, a gente ia transar num lugar mais decente.

É...ele arrumou um lugar "bem decente": Um hotelzinho horrível, com baratas andando nas paredes, por 25 reais o período de 3 horas! E a burra aqui ainda teve coragem de entrar naquele lugar!

Como estava calor, eu perguntei se ele não podia pedir algo para a gente beber, como uma caipirinha de vodka bem gelada ( que eu amo de paixão). Aí ele abriu a mochila, tirou uma garrafa de pinga, dois limões, um pacotinho de açucar e um copo. E eu lá, pasma com a cena, sem saber onde eu tinha errado para arrumar um homem daquele.

Todo feliz, ele preparou a caipirinha. Como ainda faltava o gelo, ligou para a portaria e pediu um copo de água mineral com muito gelo.

 Ele fez questão de pedir 4 pedras gelo! Que esbanjador!!!

Aí, não rolou mais sexo.
Acho que a visão daquele homem pelado, com um canivete nas mãos, cortando limão em cima da cama acabou com minha ilusões!

Naquele dia eu fui pra casa e chorei de raiva. Ficamos uma semana sem nos ver.
Quando nos encontramos, ele pediu desculpas, disse que não era mão de vaca, que só estava economizando para a gente se casar, comprar casa e me dar uma vida de luxo. E eu acreditei, Dr. Andros...

Só que eu era uma menina, tinha 20 anos e estava apaixonada, então me dá um desconto, tá bom?

Continuamos na mesma vida, transando na mecânica e comendo na casa da mãe dele nos finais de semana. Ele achava muito desperdício gastar em restaurantes. No máximo ele me comprava um x-salada na lanchonete perto da casa dele.

Um dia ele apareceu dizendo que me amava e pediu perdão por não me tratar do jeito que eu merecia. Ah, ele me garantiu que faria tudo para mudar. E a burra aqui ficou em estado de graça.

Pensei: ele me ama e agora vai mudar e a gente vai viver feliz para sempre.

Então, aproveitando a minha burrice, ele deu o bote:

Pediu emprestado uma grana que eu tinha guardada na poupança, cerca de 3.200 reais, que era para ele comprar um carro.O carro estava uma pechinha e ele precisava completar o valor. Ele me jurou que ia me devolver a grana em menos de cinco dias. Depois ele ia revender o carro por um valor maior e ia dar de entrada em um apartamento para a gente se casar.

Então ele comprou o carro...

Passaram-se 5, 10, 20, 30 dias, e nada dele devolver a grana. E neste tempo ele sumiu, nem um telefonema de satisfação ele me deu.

Até que me cansei de fazer papel de boba e comecei a correr atrás do meu prejuízo.Todos os dias eu ia lá, ficava esperando a tarde toda na porta da oficina, e nada dele aparecer. Até que um dia eu cheguei na oficina e descobri que ele estava escondido, debaixo de um dos carros!!!

Ele ainda tentou mentir que estava debaixo do carro vendo o nível do óleo:

"Que é isso, minha princesa, eu jamais me esconderia de você" 

Foi a gota d'água, juro. Eu disse tudo o que tinha engasgado na garganta!! Falei um monte de palavrões e o mandei à merda na frente de todo mundo!


Fiquei sem o carro (que eu mandei ele enfiar no rabo), sem o meu dinheiro, mas acabei criando anti-corpos contra homem safado. Nunca mais eu fui trouxa!
Hoje, para um homem me merecer,ele tem que ter grana e não pode ter pena de gastar!

Menino, se soubesse a raiva que sinto de lembrar que ele comprava só um saquinho de pipoca pra a gente dividir no cinema.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 Revista Andros

2 comentários:

Gabi disse...

É gata, quase sempre temos que passar por certas situações como se fosse uma "vacina" pra nos imunizar dessa raça que não vale nada... Agora será praticamente impossivel vc passar por essa de novo...

Angélica disse...

Menina,processe ele e pegue seu dinheiro de volta, isso não se faz, justiça serve pra isso!
bjss

O VÍCIO DA ILUSÃO