domingo, 16 de abril de 2017

AMOR NÃO EXISTE SEM ADMIRAÇÃO.

Amor Não Existe Sem Admiração

O principal ingrediente do amor é a admiração; sentir pena, é compaixão
Pare um pouco e responda:

Você admira seu benzão?

Se a resposta for negativa, então não existe amor, mas apego, obsessão, enfim, até mesmo caridade.


Sim, porque tem muita mulher que vive com um homem por caridade, por achar que ele não será capaz de viver sem ela, incapaz de tomar um rumo na vida, entende?

Então a mulher se julga responsável pelo bem-estar do cara e passa a crer que somente ela poderá cuidar deste homem.

Vejo isso o tempo todo, em mulheres que se prendem à homens exploradores, vagabundos e que não querem saber de trabalhar.

E o pior é que muitas acham que a falta de vergonha na cara do infeliz é um fardo que ele têm que carregar, porque no fundo ele não tem culpa por passar os dias vendo TV, sem querer saber de estudar, muito menos de trabalhar.

Muitas vezes eu pergunto para algumas mulheres se elas admiram seus homens e bate aquele silêncio...

Outro exemplo, são mulheres que se envolvem com viciados, junkers sem um pingo de respeito pela vida, e passam a sentir por eles um amor maternal. 

Não, neste tipo de relação não existe amor de homem e mulher! 

Pode até existir uma paixão neurótica e suicida, mas jamais amor. 

Mas em muitos casos a mulher pode sofrer e até se sacrificar por ele, mas tudo se baseia no desejo de salvá-lo, igual uma mãe faria por um filho.

Olha o amor maternal de novo.



E aí, minha filha, você se sente admirada?

Sim, porque também tem o outro lado, daquela coisa de querer saber se ele realmente te ama. Por exemplo, um homem que vive como um parasita, por mais que tenha suas contas pagas por sua mulher, por acaso sente algo grandioso por ela? 

Fala a verdade, acha mesmo que um cara que está pouco de fudendo para a vida teria alguma capacidade de amar alguém? 

Nunca!!!


Viciados não amam ninguém, só as drogas!!

Parasitas não amam ninguém, só as facilidades que conseguem ao seu lado.

E homens cafajestes, que vivem te sacaneando, te metendo chifre o tempo todo, também são incapazes de amar, porque o amor, além de admiração,
precisa de respeito!!!

Nós amamos quem nos causa admiração, quem nos encanta, jamais o contrário.


Admiração nasce das escolhas.

Se você sempre procurou o melhor para sua vida, se nos seus sonhos de menina você se via cursando uma bela faculdade tendo um ótimo emprego, creio que jamais trocaria anos e anos de estudos por algo, digamos, menos louvável, como trabalhar como vendedora de consórcio, certo? 

Ou seja, muito mais do que uma questão do que achamos que merecemos, as escolhas que tomarmos é que farão a vida realmente valer a pena.

Por isso, que te digo que de nada adianta ser linda, gostosa e com uma porrada de diplomas pendurados na parede, se você acaba se enrabichando por um traste!!! 

Por isso que tem mulher que vive reclamando que tem uma porrada de MBA´s, que são vitoriosas nas carreiras que escolheram, mas a vida afetiva é uma merda!! 

Também pudera, se formos ver bem os tipos de homens que elas atraem, só tem lixo.


Você será, e tem todas as qualidades para ser amada, porém, acredite, somente será amada por um homem capaz de valorizar suas qualidades, não por um Zé Ruela qualquer.

Ou seja, de nada adianta jogar pérolas aos porcos!!

Outra coisa interessante é que por maior que seja a paixão, uma dia a fatura será cobrada. Tem mulher que come o pão que o diabo amassou e Judas temperou ao lado de um homem, se entrega de corpo e alma à este amor, engole todos os sapos, mas graças a Deus, sempre chega um dia em que os olhos se abrem.

Aí é aquela coisa dela olhar para a porcaria que ela chamava de "meu amor" e percebe que ele não vale um punhado de terra, e todo o amor que um dia existiu, acaba virando decepção...


Louvado seja Deus por nos presentear com as desilusões!!

Olha, se soubesse quantas mulheres eu conheço que deixaram de "amar" quando viram a realidade...


Minha filha, se o cara não te respeita, ele não te ama; se ele se escorou em você como um parasita, ele não te ama.

E se apesar de estar perdidamente apaixonada (e bota perdidamente nisso), ele não é nem 1% do tipo de homem que você um dia sonhou em ter ao seu lado, então você não o ama!!!!

Não!!! 
Não adianta fazer drama e dizer que estou errado, que até morreria por ele (arre!), porque o que te prende à ele tem muito mais a ver com masoquismo e falta de amor-próprio!!!

Estou errado? 

Então me responda:
Por acaso você admira o benzão?
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO