sábado, 18 de março de 2017

Se a mente está podre, a carniça se espalha pela alma.

Sofrer demais embagulha.

Extra! Extra!
Sofrer demais transforma gatinhas em barangas!!



Mas que cara feia de sofrimento é essa, minha filha?
Olha, se cara feia é fome, então o seu caso já deve ser de inanição mórbida!!

Sim, porque não tem jeito:
Tudo que é negativo acaba se refletindo no corpo. 

E não se trata de nenhum teoria da Nova Era, mas de algo tão palpável, que até a ciência chegou à conclusão de que quanto mais a gente se fode, mais o corpo padece.

Se a mente está podre, a carniça se espalha pela alma.

Sim, sofrimento fede!!!
Basta ver como ficar do lado de gente tristonha e sofredora é um saco, porque chega uma hora em que a melancolia dela começa a impregnar na gente.

E se você não largar logo mão dessa sua cara de sofredora, pode ser que estas rugas de preocupações acabem ficando eternas.

E aí, minha filha, nem todo "renew" do mundo vai dar jeito, porque vai ser aquela coisa de você falar a sua idade e ninguém acreditar:

"Duvido que você só tenha 22 anos! Não precisa mentir a idade porque eu sei que você deve ter no mínimo uns 50 anos!"

Se as pessoas já estão achando que sua mãe é sua irmã, não é porque ela está bem conservada, mas porque você já está só o pó da rabióla!!

Você virou uma garota da terceira idade, minha filha!!!

Claro, porque todo masoquista emocional parece um velho.

E não é só na aparência, não!

Gente que pensa demais na dor, que faz dela companheira inseparável, nunca fala nada de bom, já reparou?

"O mundo não presta. Os homens não prestam. Eu não acredito na felicidade! Não se pode confiar em ninguem"
 e bláblábla!!.

Aliás, tem sofredora que que quando chega na casa dos outros é aquela correria danada:

"Esconde logo as plantas da casa, porque a "seca-pimenteira" tá chegando!"

Então, minha querida, por acaso você já virou o "urubu de mau agouro" do pedaço?

Bem, com esta cara de bruxa de teatro infantil não falta muito, viu?
Aliás, se reparar bem, verá que a corcunda já está até aparecendo.

Sim, porque os sofredores costumam andar tão pra baixo, carregando o peso enorme de suas frustrações nas costas, que acabam ficando com o corpo arqueado.

Agora, quando você está feliz, toda radiante, sua postura é ereta, elegante, bundinha arrebita, bem diferente desta porcaria de hoje.

E se já era difícil o amor da sua vida voltar quando você ainda estava bonitinha, por que é que você acha que ele vai voltar agora, para uma mulher que virou um trapo?

"Zulmira, antes quando você era gostosinha eu até te pegava, mas agora não dá. Eu tenho uma fama, não pega bem o pessoal achar que virei "bezourrão rola-bosta"!

Ah, mas é claro que não podemos nos esquecer do peso, porque o que eu mais vejo são mulheres que engordam tanto por causa dos sofrimentos, que chega uma hora em que nem elas se reconhecem mais.

E não é por causa de algum lapso de memória, mas porque elas não cabem mais no espelho!!

É tem mulher que fica tão gorda, que precisa ir "mapeando" o corpo com o espelho.

Como não dá pra ver a bunda e a barriga imensa de uma vez só, ela tem que ir por partes:

"Primeiro o bundão gordo, agora o barrigão caído..."

Também pudera, porque basta bater uma tristeza pra você correr até a geladeira e se entupir de porcarias. Sei lá, parece até que está querendo cometer suicídio tentando enfiar uma pizza inteira na goela!

"Ah, mas é porque eu estou carente!!" 

Oras, se a sua carência se cura com a barriga cheia, bebe água!!
Sim, mete o bocão na torneira da pia da cozinha e enche o bucho até não poder mais!

Quanto mais você sofre, mais as pessoas somem da sua vida! 

Tudo bem, papai e mamãe continuam do seu lado, sofrendo e se preguntando "onde foi que eu errei na educação desta maluca, meu Deus", mas o resto do pessoal se manda pra bem longe.

Por isso que toda sofredora tem sempre o mesmo discurso na ponta da língua:
 "Todo mundo me abandonou!!!"

Graças a Deus que o "amor de sua vida" fugiu pra bem longe, porque ao seu lado o coitado já estava vendo vultos dentro de casa!!!

Mas você continua errando, fazendo tudo igual, vivendo como uma mimadinha, uma mulherzinha sem nenhum amor-próprio, por isso fica se fazendo de coitada, de pobre infeliz!

Só que quem alimenta esta merda de infelicidade é você!!!

Sim, você podia escolher outro tipo de vida, mas parece que acabou se viciando na dor!

Tem mulher que sofre tanto que acaba ficando careca!!
E o pior é que elas dizem que é tudo culpa da depressão, como se a depressão fosse algo que surgisse sem o consentimento delas!

"Ah, mas eu não escolhi sofrer!"

Como não escolheu sofrer, minha filha!!??

Você é infeliz porque gosta!!!!
E nem me venha com um papo furado de que estou errado, porque somente adorando a dor como você adora para tratá-la com tanta dedicação.

Por exemplo, a sua casa virou um chiqueiro, mas você diz que é culpa da depressão que te tira toda vontade de pegar em uma vassoura.

Você está virando um bagulho, uma mulher feia de doer, e mesmo assim diz que é porque não tem mais vontade de se cuidar. Enfim, as suas roupas estão largadas em um canto, os cachorros da sua casa já estão de saco cheio de comer miojo, mas a merda da sua tristeza tem sempre um lugar na sua rotina diária:

Você começa o dia sofrendo porque não tem um emprego, depois sofre porque está gorda, porque não tem dinheiro, porque não tem um amor, porque não tem amigos...

Você sofre porque não faz nada para ser feliz!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2017 - Revista Andros

Um comentário:

Ex-Adv disse...

Só queria lembrar que depressão é uma doença séria, e não uma simples tristeza, ninguém fica depressivo porque quer.

O VÍCIO DA ILUSÃO