sábado, 18 de março de 2017

ELA ATÉ QUERIA TRANSAR COM VOCÊ...


O clima estava de boa, a noite prometia, a gata estava do seu lado, com aqueles olhinhos lindos, faiscantes, boca carnuda pedindo por um beijo, mas você, meu caro, resolveu jogar tudo no lixo quando resolveu dar uma de "macho comedor"!

Oras, de onde você tirou a ideia de que uma mulher vai querer algo com você, depois de uma investida de urso, na base do "faz um boquete pra mim, gata?"

MULHERES ODEIAM SABER QUE ESTÃO COM UM BABACA!

 Por isso, se você convidou uma garota para sair, tente pelo menos não ser tão afobado. 

Não é porque ela está no seu carro, nem porque aceitou aquele convite para uma cervejinha acompanhada por uma porção de tremoço que você tem o direito de ser grosseiro, do tipo que já vai pulando em cima, fazendo aquele convite pra um picote.

"Então, gata, que tal a gente dar um fincão na minha casa depois que você terminar esse copo de breja?"

Ok, antes de abrir a boca e falar tanta merda, ela até queria terminar a noite sob os lençóis da sua cama, mas depois que viu que você não passa de um boçal, o que ela sente é apenas arrependimento por ter se iludido.

Pombas, ela até pensou que você era um cara lega!!

Veja bem, não se trata dela ser fresca, metida a besta ou chata, mas de escolha. 
E cá entre nós, se uma mulher pode muito bem escolher com quem vai para a cama, por que ela escolheria logo um cara afobado, do tipo que acha que basta meia hora de papo e a cama já está garantida?

Para piorar, depois de ter jogado a maior conversa para os seus amigos de que a gatinha estava no papo e que você ia comer naquela noite, agora, depois de ter levado um "não", você prefere dizer que ela era frígida, nojentinha, cheia de frescuras...

Bem, é melhor do que dizer a verdade:

QUE ELA ATÉ PODIA TER TRANSADO SE VOCÊ NÃO FOSSE TÃO BABACA!

Se uma mulher estiver a fim, ela pode transar com um cara qualquer, mas jamais transará com um cara infantil, do tipo que acredita que nenhuma chance de transar pode ser dispensada. 

E nem se trata dela estar a fim de namoro ou coisa mais séria,mas de qualidade.

E qualidade não tem nada a ver com um homem que acha que uma noite tenha que terminar em uma trepada. 

E que papo besta é esse de perguntar se ela não gosta de sexo?

"Ué, gata, você não gosta de sexo?"

E não é porque ela esta no seu carro que isso quer dizer "me come"!

Tem homem tão burro que fica sem reação quando o sexo não acontece:

"Ué, se ela veio na minha casa, aceitou tomar uma cervejinha, e até riu das minhas piadinhas idiotas, por que não quis dar pra mim?"

Oras, porque ela descobriu que transar com você seria uma experiência tão ruim, que a deixaria brocha pelo resto do ano.



Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO