sábado, 28 de janeiro de 2017

ELE QUERIA FICAR COM AS DUAS

O PIOR HOMEM DA MINHA VIDA
                
        (DEPOIMENTO ENVIADO POR UMA LEITORA).

Li seu texto, ELE É UM HOMEM QUE QUER SER DISPUTADO, e morri de rir porque me vi nessa situação.

 Mas, ao contrário do texto, eu nem dei chance pro traste voltar, mas ri muito e vi que muita mulher aceita ser manipulada, o que é muito triste. Eu, alem de ser o capeta, a ruim da historia, ainda não aceitei o pedido de "desculpas" por ter sido trocada.

Segundo ele, eu o iludi!
Quase chorei de dó, como eu pude fazer isso, gente?


Conheci o zé ruela no tinder, tinha acabado de me mudar do interior para a capital e queria companhia rápido e fácil, até que vi o tinder e resolvi instalar. No meio daquele cardápio, achei ele simpático e dei meu "match". Começamos a conversar e realmente o papo fluiu, era é uma pessoa muito agradável de conversar e sabia deixar as coisas leves. Gosto de homens bem humorados e espirituosos.

Depois de mais um menos umas 3 semanas de papo, resolvi que tava na hora de encontrar pessoalmente, encontramos e fomos direto pro motel. Jesus, logo eu menina do interior, tava bem safada e liberal (mudar para a capital sozinha me fez amadurecer muito como mulher, melhor coisa que fiz por mim em toda minha vida).

A noite foi sensacional, foi aquela noite que tudo literalmente se encaixa em perfeita sintonia. Após, continuamos a nos ver, até que um dia não sei o que me deu, porque não sou stalker de ficar vigiando a pessoa em rede social.

Prefiro não ver porque dá paranoia, mas nesse dia resolvi ver.

Quando entro no instagram, tinha uma foto dele como uma moça abraçado com comentários do tipo: "Que casal, finalmente assumiram, etc". Eu fiquei pensando: "Que porra é essa?", mas, não surtei, mandei mensagem, nem nada.

Até que veio o próximo convite, né?

Jantarzinho, motelzinho e pá. Deixei ele ir a minha casa, na porta de casa e toquei na ferida. Ele fingiu demência. Fomos para um bar e falei que ele não me interessava mais, porque além de ser babacão, podia ter sido honesto comigo, porque descobrir daquela maneira é muito infantil, atitude típica de covarde e cara de pau.

Então ele disse que sim, que estava com ela.
Qual o problema desse cara? Ela era bonita, simpatizei com ela desde a primeira vez que vi fotos. Ela é uma mulher linda, que transparece doçura e amor.

Então ele me disse: "Eu quero as duas, não consigo decidir".

Eu respirei fundo, né e pensei: Pqp, que imbecil de achar que vou continuar com ele sabendo que ele come outra...

Mas enfim, dei o fora da situação e ele continuou com ela, namorando com direito a foto e declaração de amor.

Bem, eu segui minha vida, fui empática com ela, pois poderia ser minha amiga facilmente e não quis continuar o triangulo amoroso. No decorrer do tempo de relacionamento deles, ele vivia me mandando mensagem implorando para me ver e como eu sou muito fdp, sempre joguei na cara que o sexo com a namorada dele deveria ser uma merda, porque o cara parecia um cachorro no cio. Não me dava sossego e eu sempre dando fora.

Até que é claro, como eu previa, ele terminou e veio  me avisar.

Uai, já que o empecilho é minha noiva (sim, ficou noivo, mas era doido por mim, ahan), estou solteiro, posso ir na sua casa? (Oi? minha casa? quem te convidou? não, não pode).

Enrolei, enrolei até que por fim, cansada de arrastar esse peso morto, disse: olha aqui baby, eu sou foda mesmo, sensacional, maravilhosamente boa de cama e é por isso que se eu quiser transar, vou transar com qualquer um, não será com você que já teve sua chance. Você já teve a chance de amar e ser amado, me deixa ter essa chance também com um cara bacana, que me respeite, me adore...

Então, pela primeira vez na vida ele me chamou pelo meu nome RENATA. Eu ri demais, e me mandou uma mensagem assim:

"Renata, eu não gosto de joguinhos e não gosto que brinque comigo. Você deveria ter falado que não queria e não ter feito isso comigo. Falou? Beleza então".

Pois bem, o ser das trevas, que nem era essa pica toda, ficou chateadinho. Tadinho. 2 anos e 5 meses de relacionamento (eu entrei nos 5 meses sem saber), o cara morando junto com a moça, nunca deixou de me atazanar as ideias se achando o pirocudo do RJ, vem me falar que eu fiz joguinho?

EU? Socorro mãe, pára tudo que eu vou descer e acho que vou até na casa dele pedir desculpas e pagar um "bola gato" com direito a gozada na cara, porque eu sou muito cafa e muito má. Como pude fazer isso com esse moço que me dirigia os mais nobres sentimentos?

Fica ai meu relato meninas, o cara falava que eu era foda, sensata, deliciosa, sensacional, massss...ficou noivo de outra, viveu sua linda historia de amor e voltou, claro. Voltou para que  eu tapasse o buraco que já havia tapado no meio do relacionamento. Não voltou porque gosta, não seja trouxa miga.

Você merece mais, livre-se desse Exu da sua vida, chuta essa macumba para bem longe Pessoas fazem escolhas, pessoas erram, pessoas se relacionam só por sexo, mas pessoas adultas, não tem o direito de USAR pessoas.

Transar sem compromisso não tem nada a ver com falta de respeito e esse sim, não me respeita e nunca me respeitou, palavras doces são apenas palavras doces já dizia

Nesse ínterim, esqueci de mencionar que eu tava bem no inicio da minha vida sozinha, em uma cidade sem parentes, sem amigos, sem conhecer ninguém. Aluguei um quarto no apto de uma velha fofoqueira e passei muito perrengue. Trabalhei, chorei, me virei sozinha e consegui depois de um ano e 5 meses, alugar um apto e mobiliar. Foi uma conquista muito importante. Naquela época que eu não tinha nada, eu não gerava interesse, mas agora que estou morando sozinha, o cara tá super interessado e quer usufruir de conquistas das quais não participou.

Não o traria na minha casa, pois é alguém que não merece sentar no meu sofá macio, no meu colchão de mola e muito menos tomar um vinho ou comer sequer uma pipoca que eu faça.

Gostaria realmente que as mulheres parassem de se iludir com meias palavras bonitas e enxergassem o que há de real nas ATITUDES dos homens. Enxergar a realidade dói sim, dói ver que alguém é incapaz de te ver como a mulher que você é, porém, é isso que vai te conduzir ao que você realmente procura.

Não é o cara mais bonito, mas é o cara que embora ogro, terá seus momentos de homem apaixonado e irá participar da sua vida, se preocupar com você por livre espontânea vontade.

(Todos os dados pessoais foram alterados para proteger a identidade da leitora." 

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeita, flor! O cara achava que deveria ser disputado. Recentemente fiz parecido, pior que eles ficam perdidos quando vêem que a gente não vai entrar pra disputa... No meu caso, também levou um pé da outra. E foi até procurar apoio em grupo religioso. Até hoje 2 anos depois ainda baba qdo me vê. Eles só vêem valor em nós quando nos damos valor. kkkk

O VÍCIO DA ILUSÃO