segunda-feira, 21 de março de 2016

Levar chifre de bagulho deve doer o dobro!

Homem feio é mais carinhoso?

Afinal, por que será que ALGUMAS mulheres preferem os homens feios?

Tem mulher que não quer nem saber de homem bonito, preferindo algo menos "cobiçavel", tudo para não ter dores de cabeça com o assédio da concorrência

Afinal, homem feio é igual carro velho: 
Pode deixar estacionado em qualquer quebrada que ninguém tem coragem de roubar.

De que adianta ter um homem lindo se ele não é meu, é de todo mundo? Prefiro um que seja só meu e não desperte a cobiça de nenhuma mulher.
Érica, 32 anos.

Sim, muitas vezes o que faz com que uma mulher acabe preferindo os feios, nada mais é que o resultado de muitas traições.

E se o lindinho não sossega o facho porque não resiste aos olhares, por quê não arrumar um homem que quase ninguém percebe? 

E se ele ainda por cima ama-la - coisa que outros não foram capazes - ela estará trocando uma vida de dores de cabeça, pela segurança de ser mimada, paparicada, colocada muitas vezes num pedestal, coisa que só um homem feio apaixonado pode fazer.

Então ela descobre que muitas vezes é melhor ser amada do que amar perdidamente.


Mas é claro que nem sempre a preferência está associada aos chifres que levaram. Conheço alguns casos de mulheres que até podem dar uns catas num gostosão da vida, mas nunca para namorar.

Sim, tem mulher que para namorar preferem aqueles carinhas que nem as próprias mães tinham coragem de achar bonitinhos.

Ah, mas é claro que existem os "feios charmosos".

Sabe como é, já que que a beleza não ajuda, nada melhor que o sujeito se vestir bem, andar sempre com um corte de cabelos bem descolado, e, claro, sempre estar perfumado.

"Nossa, ele é tão cheiroso...." 

Nas conversas que tive com algumas mulheres adeptas do anti-padrão de beleza, muitas até chegaram a confessar que os feios são muito mais fiéis.

Só que é bom não ir com tanta sede ao pote, porque tem muito homem feio que pula a cerca do mesmo jeito.


E, cá entre nós, levar chifre de bagulho deve doer o dobro!


Ele não é bonito, confesso. Mas é bonito de outras maneiras. Ele tem uma paciência incrível, está sempre de bom humor, nunca sai sem me levar junto e não se esquece dos compromissos. E nunca deu em cima de minhas amigas. O que mais vou querer de um homem? Beleza? Muito obrigado, mas prefiro a beleza de quem tem caráter. 
Laísa, 24 anos - SP-SP.



Um comentário:

Anônimo disse...

Beeeeem, também não é assim sempre, né
Eu gosto de caras que muita gente acha feio, mas é porque eles fazem o meu tipo mesmo. Gosto de homens grandes, altos, com traços fortes, acho másculo, viril, tem gente que acha q eles parecem ogros, mas eu acho atraente. Aliás, nunca me senti atraída por caras com rostinho angelical e traços delicados, acho eles afeminados! Se fosse pra ficar com um cara assim, preferiria ficar com mulher. HEH

O VÍCIO DA ILUSÃO