segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Economizando no prazer

Mas que economia Burra!

Esta matéria é para as mulheres que gostam de economizar alguns centavos com o sabão em pó, para que o benzão tenha mais grana de sobra para torrar com cerveja.

Para ela ninguém cuida melhor da casa. 

O marido pode ter grana para pagar uma empregada, mas para ela, fazer com que as coisas funcionem direito no seu lar perfeito é uma obrigação divina. 

E quem melhor do que ela para assumir tudo, desde a limpeza da casa até os cuidados com as roupas do benzão?

E como este tipo de mulher se veste mau...

Quando eu vejo uma mulher vestida com uma calça velha de moletom, chinelo de dedos nos pés e aquela camiseta enorme, com uma propaganda de deputado estadual, me dá uma vontade de pega-la pelos braços e sacudir: 

"Vai cuidar um pouco da sua vida mulher!"

Quanto aos maridos, elas se orgulham de vesti-los muito bem, de cuidar direitinho de suas calças e camisas, lavando e passando com toda dedicação, tudo para deixa-los bem apresentáveis para o mundo.

Claro que é bom economizar, mas a grana do casal deve ser usada para dar conforto e prazer para os dois. Burrice é ficar se privando por trocados, porque ninguém enriquece economizando centavos!

E o lance é tão medonho, que para elas qualquer coisa serve, mas para eles tem que ser sempre o melhor. Enquanto elas compram para os maridos o que há de do melhor, como perfumes e shampoos de qualidade, para elas qualquer colônia barata serve, desde que tire o cheiro de alho e água sanitária do corpo.

Ela se mata limpando e cuidando da casa, e está tão iludida no seu papel de esposa prendada, que nem se toca que não existe mais afeto entre eles. 

Também, é aquela coisa dele chegar do trabalho e ela estar morta de cansaço. 

Mesmo assim, antes de sua merecida folga para assistir a novela das oito, ela ainda vai buscar os chinelos do benzão, preparar a janta, e ainda leva o prato até a sala, onde ele se joga no sofá para ver o Jornal.

E é claro que antes de dormir ela ainda vai lavar a louça e dar uma passada de vassoura na casa. Depois, antes de se deitar, ela vai verificar se ele está bem coberto e quentinho, e só então vai relaxar e desabar na cama para dormir. 

E o sexo que era bom, nada!

Oras, como é possível o maridão ainda sentir tesão por ela? 
Só de imaginar uma coisa dessa pelada (homem gosta de imaginar as mulheres peladas) já me dá calafrios. 

Claro, porque se vestida já é repulsiva, imagine sem nada, totalmente nua, com o maldito chinelinho de dedos e cheirando sabonete barato?

Nas festinhas de aniversario dos filhos, elas adoram dizer que se não tivessem encontrado o velho livro de receitas da vovó, poderiam ter gastado a fortuna de R$ 50,00 com uma bandeja de brigadeiros. 

E o pior é que o maridão não está nem aí! 

Quanto à idade, todas aparentam ser muito mais velhas do que realmente são. 

Você bate os olhos naquela senhora que se espreme na banca de tomates da feira, justo na hora da xêpa, toda acabada, mal cuidada, sem nenhum traço de vaidade, imaginando que se trata de uma mulher de cinqüenta e poucos anos, só que a infeliz nem chegou aos trinta anos.

E sabe por que elas viram umas velhotas? 

Oras, quem não cuida se cuida acaba perdendo para a vida. 
Essas mulheres aceleram e potencializam os efeitos do tempo, ficando decrépitas, porque tem cabeças de velhas! 

E como tudo aquilo que colocamos na mente acaba se refletindo no corpo, elas sempre tem artrite, reumatismo, bursite dores na coluna e até osteoporose! 

Tudo isso antes dos cinquenta anos!!!

Afinal, quem não cuida da alma e do corpo com carinho e dedicação, acaba deixando as portas abertas para todos os tipos de coisas ruins!

Os centavos que ficam economizando com um sabão mais barato, o salário que deixa de pagar para uma empregada, não vão dar nem para pagar nem a condução para o hospital público! 

Sim, para não gastar a grana do Morzão com médicos particulares, ela vai enfrentar os "corredores da morte" do SUS!

Tudo bem que possam escutar que são mulheres de fibra, batalhadoras, do tipo que não dão um gemido nem mesmo diante do maior sofrimento, mas será que vale a pena?

Vale a pena guardar a grana do benzão e viver feito uma retirante da seca, quando o que ele ganha dá muito bem para viverem numa boa, sem ter que andar vinte quarteirões para pagar 20 centavos em um pãozinho, em vez de 50 centavos na padaria da esquina? 

E essa roupa horrorosa que você comprou no Saldão do Salim, será que compensa o estrago que você faz em sua aparência? 

Será que vale a pena viver assim, tão medonha que nem os velhinhos do asilo sentem tesão por você?
..........................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO