domingo, 17 de janeiro de 2016

Ele sente nojo do seu corpo?

Ele sente nojo do seu corpo?



Conheço homens que não fazem oral em uma garota nem amarrados.

Não importa, a garota pode ser cheirosinha e até vir com um atestado da vigilância sanitária colado na perereca, porque a resposta é sempre a mesma:
"Não faço!!"

Tudo bem, apesar de algumas garotas não aceitarem bem este tipo de recusa, é bom entender que tudo é uma questão de gosto pessoal . Oras, ainda mais porque muitas mulheres também não curtem fazer um "bola-gato".

Sim, tem mulher que o cara pode lavar o bimbo com bastante sabonete, e até passar perfuminho em cima, que mesmo assim o lance não rola:

"Que cheiro é esse, querido"...
"Nada, só passei um pouco de perfume de lavanda para
dar um toque mais "floral" nos meus pentelhos"


E o resultado é igual: "Eu tenho nojo!!!"

Em todo caso, repito, homem ou mulher, sexo oral é uma questão de gosto.

O que não pode é o sujeito olhar para sua perereca linda, devidamente depiladinha, com aquele "cavanhaque" bem fininho, e só faltar ter um treco:

"Nossa, eu acho que vou vomitar!"

Será que ele gay?
Será que tamanha repulsa não esconde uma "margarida ainda em botão"?
Sei lá, vai que o cara ainda não se descobriu, por isso fica nessa vida de tentar ver se consegue gostar de mulher.

Pombas, um homem até pode não curtir o barato, mas fazer cara de nojo e reclamar do cheiro já é ferro na boneca!

Oras, meu caro, não precisa cuspir no prato!
Confesso que tem mulher que parece que abriram a tampa de um caixão de defunto quando ela tira a calcinha, mas o cheirinho natural de uma perereca bem tratada é tão convidativo...

Existem homens com um paladar, digamos, mais apurado, que reclamam do tempero. Sabe como é: tem dia que está mais azeda que o normal. E ele detesta essa sensação de "amarrar a boca", entende. 

Mas para tudo se arruma um jeito:
"Tá azeda demais? Não tem galho, é só jogar tequila e sal, que o gosto do limão está garantido!"

Aliás, uma leitora me escreveu reclamando que o namorado costumava provar antes com a ponta da língua! E o pior é que ele nunca aprovava o tempero: 

"Tá azeda demais". "Hum, hoje ela está amarga!" " Ai, que gosto de café!! Você tem exagerado no café, querida?"

Olha, ela ficou tão chateada com a situação, que resolveu colocar um pouco de bicarbonato de sódio na periquita:"Era para diminuir a acidez, Dr. Andros!"

Taí algo que eu pagaria para ver, porque a visão de uma perereca espumando com bicarbonato deve ser o máximo!!

Beijo na boca é bom demais, certo?
E dane-se esse papo furado de germes, porque o bom é trocar salivas, chupar a língua da garota, e até engolir o chiclete que ela está mascando!

Mas tem homem que só falta desmaiar se o chiclete trocar de bocas:"O que é isso na minha boca!!?? "É meu chiclete, amor..."Ai, que nojo!!!"

Mas é claro que tem homem que detesta babinha de mulher!! Ui!
Agora - convenhamos -, é ou não é foda demais ver como ele enxuga o queixo babado com um guardanapo de papel? Também pudera, minha filha, porque você não tem uma boca, mas um chafariz!!!

Peraí! Você está com o "estômago embrulhado" só porque a saliva da garota está mais densa que o normal? E deu vontade de vomitar, foi?? 

Menino, por acaso já pensou em fazer balé?

Por mais que achem que estou sendo radical, homem que sente muito nojo de mulher é gay.

Duvida? Então imagine e a cena:

Você chega da praia toda cheia de amor pra dar, encontra o benzão ( nesse caso é benzinho) e já pula em cima dele. Beijinho aqui, beijinho ali, você tira a blusa e oferece seu corpinho para ele fazer uns carinhos. Porém, depois de duas lambidinhas o sujeito joga água na fogueira, pedindo pra você ir tomar banho, porque seu corpo está suado!!
O que é isso, meu chapa!!??

Vixe!! Me segura na cadeira, porque mulher suada, com gostinho salgado é bom demais!!!

Pois então, isso aconteceu com uma colega minha.
Lógico, ela já estava desconfiada do sujeito, porque ela é uma garota linda, do tipo que a gente tem que se segurar para não pensar bobagens, mas ele nunca tinha vontade de transar com ela.

E não é que depois de uns meses ela descobriu um monte de fotos de homens transando com homens no notebook do rapaz?
Ah, mas ele disse que não era gay, que ele só via as fotos por curiosidade.

O tesão não espera e nem faz cerimônia!!
Quantas vezes não recebi minhas namoradas no fim do dia, com um sorriso cafajeste nos lábios e um monte de sacanagens na cabeça?

 Bem elas tentavam me fazer ter mais paciência: 
"Ai, amor, eu trabalhei o dia todo...Deixa eu tomar um banho primeiro" 

E aí? Acha mesmo que eu esperava o banho?
Que nada, era do jeito que chegavam: suadinhas e até cheirando rabuja!!!

A natureza criou mecanismos de repulsa e atração entre os sexos.

E acredite: o primeiro sinal de repulsa ou atração está na boca.
Por isso, se ele te beija com repulsa e diz que sua xaninha é feia, pode esquecer.

Ele não sente nojo de você, mas de mulheres!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2016 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO