domingo, 29 de novembro de 2015

Por que é tão difícil aceitar que um homem pode ser fiel?

Homens NÃO são todos iguais!!!!

Tanto eu, como milhões e milhões de homens, não somos cafajestes, não exploramos mulheres, não espancamos, não transamos com qualquer uma que aparece pela frente, e nem somos machistas.

Não me arrependo de nenhuma mulher que tive - muito pelo contrário, sempre fui muito feliz com todas. E sabe por quê? Oras, porque eu nunca me enrabichei com porcarias, só com mulheres com M maiúsculo, mulheres de verdade - bem diferente de muitas mulheres que adoram cafajestes e acham que nenhum homem presta!

E mesmo se eu tivesse arrumado algumas tranqueiras na vida, jamais teria coragem de generalizar, dizendo que todas as mulheres são iguais.

Por isso, minha cara, se tem uma coisa que me tira do sério é escutar uma mulher dizendo que todo homem é igual, como se as porcarias que ela vive arrumando fossem padrões de comportamentos masculinos.


Aliás, é mais fácil jogar as culpas nos outros do que assumir os próprios erros.
 Sim, porque têm mulheres que gostam tanto de cafajestes que são capazes de encontrar um no meio de uma multidão só pelo cheiro.

Uma vez uma ex-amiga foi pegar um dinheiro na bolsa para pagar um lanche, quando descobriu que o maridão dela tinha surrupiado tudo, não deixando nem as moedinhas. Então, bem no estilo Amélia, ela fez o seguinte comentário infeliz:

"Homem é tudo igual (dando um sorriso idiota)...Meu marido pegou todo o meu dinheiro!"


Eu dei uma olhada bem séria, fuzilei de ódio aquela cara de bunda, e fulminei:

"Não me compare com teu marido porque não abro bolsa de mulher nem com a autorização dela!"

Caso não saiba, para a maioria de nós (homens com H), fuçar em bolsa de mulher é o cúmulo da falta de vergonha na cara. Pior que isto, só mesmo roubando as moedinhas do cofrinho dos filhos.

Agora, se você gosta de homem explorador, faça bom proveito, mas não nos compare a eles.

Um outro exemplo bem comum é achar que todo homem é galinha. 

E poucas são as mulheres que aceitam que um cara pode ser fiel. Basta ver como muitas reagem mal depois que levam um fora de um cara comprometido. Sabe como é: a garota joga um charme, balança a bunda na cara do sujeito, mas como ele nem se dá ao trabalho de retribuir, ela chega a brilhante conclusão de que ele só pode ser gay!!!

Claro, porque como ela acha que todo homem é galinha e nunca dispensa um sexo fácil, o cara pode até ter esposa e namorada, mas ele é gay!!

E se ele não for gay, com certeza deve ser lesado: 

"Qualé a desse cara!? Eu tô esfregando a xereca na cara dele e ele nem liga? Pô, será que ele é retardado?"

Pombas, será que é tão difícil aceitar que um homem pode ser fiel à sua garota!?

Aliás, se ele não for comprometido, se for solteiro, e mesmo assim não quiser nada, então não resta outra opção: ELE É GAY!

Sim, porque se ele for comprometido pode até ser lesado, cego ou cagão, mas se não tiver ninguém, então é gay!

Acha que estou exagerando? Tá bom, pergunta para os seus amigos homens. Aposto que pelo menos um vai dizer que já foi taxado de gay porque não quis ficar com alguma garota.

Uma vez uma garota teve a cara de tacho de perguntar se eu era viado (assim mesmo: viado). Veja bem, ela sabia que eu era casado, com um filho de um ano, por isso eu respondi na lata: "Não, eu só tenho bom gosto pra mulheres!"

Mas é lógico que também existem mulheres que acham que só não foram chifradas por uma questão de tempo. Sabe como é:"Eu sei que ele me ama, mas uma hora ela vai acabar aprontando com alguma vagabunda!"

Lógico, nós não somos todos traidores?

Tem mulher que arruma um novo namorado, mas como todos os outros homens fizeram de sua vida um inferno, este também fará.

E este tipo de Maria Mijona é um porre para aturar!!!

Todo dia é o mesmo papo dramático:

"Eu morro de medo de me entregar (sim, Maria Mijona se entrega). Os outros me usaram e jogaram fora (quanto drama!). Teve um que era tão infiel que comeu até minha cachorrinha poodle!!"

Então, como paciência tem limites, o cara se enche e acaba metendo um pé na bunda da maníaca depressiva. E é claro que ela vai se acabar na choradeira, caprichando na pose de coitadinha:

"Homem é tudo igual! Eu sabia que não podia confiar tanto! Me abri com ele, disse coisas que nunca disse para ninguém ( mentira, ela conta essa história pra todo homem que se apaixona), e ele me abandonou!"

Aliás, no caso desse tipo de mulher é até compreensivo achar que todos os homens são iguais, porque nem o capeta consegue aturá-la.

Nós odiamos comparações!!!

Entendam que somos diferentes dos outros seus homens, com RG e CPF diferentes.
E que se dane se eles foram bons ou ruins para vocês, porque nós NÃO queremos ocupar o lugar de ninguém.

Sim, nenhum homem está disposto a limpar a barra dos cafajestes que VOCÊ arrumou.

E se mesmo assim você acha que não servirmos para dar a felicidade que tanto almeja encontrar em um homem, entenda que um cafajeste, por pior que seja, jamais irá infernizar sua vida se não for louca por ele.

Oras, não somos todos imaturos e nem moleques, da mesma maneira que as mulheres não são todas safadas.

Agora, se você gosta de moleques, vai achar sempre moleques.


LEIA MAIS MATÉRIAS EM  MEU SITE 
WWW.REVISTAANDROS.COM.BR
..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO