domingo, 15 de novembro de 2015

Padrão masculino de beleza?

Padrão masculino de beleza?
Padrão: Norma; modelo a ser seguido; exemplo a ser copiado.

Alguns dias atrás eu estava meio entediado, vendo um programa de TV, onde um bando de feministas raivosas debatia sobre os "padrões de beleza" impostos pelos homens, e confesso que nunca ouvi tantas besteiras!

Pra começo de conversa, de onde elas tiraram essa ideia de que todos nós temos um padrão de beleza?

Por por exemplo, apesar de muitas mulheres jurarem de pés juntos que uma mulher só pode agradar os homens se ela for magra, nunca ouvi um homem falar que gosta de magras.

Mas a maior pérola que eu já escutei foi a de que nós desprezamos as mulheres "normais" por causa da revista Playboy!!!

Peraí!!! Se todos os homens fossem guiados pelas "poderosas" páginas da Playboy, o que ia ter de mulher solteira não ia ser brincadeira. 

Olha, eu adoro ver mulheres nuas, mas para mim é igual olhar a foto de uma ferrari, que pode ser linda, perfeita, mas que nunca teria a chance de ter uma na minha garagem.

E aí, será que só porque o cara não tem uma Ferrari ele vai dispensar seu Fiat ou seu Renault?

E se você perguntar para um homem se ele gostaria de se casar com uma coelhinha da playboy, pode apostar que a maioria diria que não, porque dá muito trabalho casar com uma mulher tão perfeita. Agora, se você perguntar para as mulheres se elas gostariam de ter o corpo da gata pelada na capa, a maioria diria que mataria por esta dádiva divina!

E quem disse que as mulheres se torturam nos salões de beleza por nossa causa?

Xereca depilada, por exemplo, pode ser moda no Brasil, mas em muitos lugares do mundo as mulheres andam com xanas peludas. E eu também nunca ouvi um homem reclamando.

"Eu terminei com minha garota porque a xereca dela era peluda!"

Ok, o cara pode pedir pra você dar uma aparada nos pelinhos, deixar mais parecido com um tapetinho, mas duvido que ele te dispensaria por este pequeno detalhe.

"Ah, mas eu tenho que ficar linda pra o meu marido..."

Vamos encurtar o papo furado, minha filha, porque você até pode amar os elogios do seu benzão, "nossa, gata, como você está gata", mas o que você quer mesmo é matar suas colegas de inveja.

Oras, para nós as cores são meio monocromáticas, por isso não adianta falar que tingiu seus cabelos de "louro dourado", porque a gente nem faz ideia que porra seja essa.

Já imaginou:
"Hoje eu vou tingir meus cabelos com o tom "wild crimson browm" só para agradar meu marido!"

Tá bom...Suas colegas até vão ficar malucas com o resultado:

"Nossa, você usou a tintura da Wella?" 
"Não amiga, é tintura italiana, importada pelo meu Hair stilist, o Arnold!" 

Agora, o seu benzão só vai notar a diferença se você reclamar:

"Você nem notou que eu tingi meus cabelos, Astolfo?"

Mas como é que ele vai notar a diferença entre o "almond brown" que você usava e o "wild crimson browm", se para nós castanho é castanho, louro é louro e preto é preto!?

Aliás, não entendo porque as mulheres reclamam tanto que nós preferimos as louras, se as tinturas que mais vendem no mundo são os tons de louro!

QUEM PREFERE AS LOURAS SÃO AS MULHERES!!!

Ah, mas nós somos os culpados pelos padrões de beleza, porque basta olhar as revistas femininas para ver que todas as modelos são magras e lindas. 

Só que nós não lemos estas porcarias, minha filha!! 

Você nunca vai ver um bando de homens ao redor de uma revista, lendo sobre lipoaspiração ou pilates! 

E as mocinhas que aparecem nas capas de revistas podem ser tudo, menos a preferência da maioria masculina.

Sim, é claro que muitos homens gostam de magrelas.
Eu, por exemplo, apesar de sempre ter namorado mulheres, digamos, mais fofinhas, tenho uma esposa que é um filé de grilo, com 44 quilos, que é minha grande paixão.

Não existe um padrão masculino de beleza!

Não somos nós que criamos moda e nem determinamos qual será a nova dieta do verão. E são vocês que escolhem usar sapatos com um salto de 15cm. que acabam com suas colunas no final do dia.

E quem disse que vocês vestem um jeans três números menor só para nos agradar? Oras, vocês fazem isso porque querem fazer parte dos padrões de beleza femininos, onde uma mulher só pode ser feliz se for 5 quilos mais magra.

Silicone nos seios é legal? Sim, claro que é. Mas nem por isso nós iremos desprezar os peitinhos lindos e mimosos. É, minha cara, tem muito homem que é tarado por peitinhos!!!!! .

Aliás, eu gostaria que vocês se decidissem sobre qual é o padrão masculino de beleza, porque estou cansado de ouvir mulheres reclamando que nós só gostamos de mulheres gostosas, cheias de carne, com bundões enormes...

Mas depois vocês mudam de opinião, dizem que só gostamos de "panicats", de mulheres magras, que preferimos as louras, que só queremos as peitudas...

Então, assim que vocês conseguirem chegar a um acordo sobre qual é o padrão masculino de beleza, que tal me avisar? Sei lá, ando tão perdido ultimamente, porque já namorei gordinhas, magras, negras, louras, morenas e uma ruiva (adoro ruivas, mas não apenas ruivas).

E apesar de gostar de mulheres altas, acabei me casando duas vezes com mulheres com menos de 1,60m.

Ai, meu Deus, mas eu estou fora dos padrões!!!!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO