domingo, 29 de novembro de 2015

Ele condena o seu passado?

Quem é ele para te julgar?


Já imaginou você acabar de fazer sexo com um carinha e ele soltar o seguinte comentário:
"Nossa, de santa você não tem nada!!"

Bem, creio que boa parte do seu tesão iria por água abaixo, não é mesmo?

Oras, santa é para quem quer rezar, não para quem está a fim de sexo!!

O problema com esses caras é que eles são tão ruins de cama, que acham que qualquer mulher que faça algo "diferente" já é puta. Sim, eles não conhecem quase nada de sexo, são uns ignorantes em matéria de mulher, por isso vivem dando uma de puritanos.

Aliás, se perceber bem, verá que o que eles querem dizer mesmo é:
"Nossa, mas eu achava que você não era puta!"

Bem, primeiro que puta deve ser a santa madre do infeliz.

Oras, se um cara é tão lesado para querer rebaixar uma mulher só porque ela deu uma trepadinha com ele, no mínimo ele deve ser tão ruim de cama, que deveria mais era agradecer por ela ter dado uma gozadinha.

Bem, isso se ela gozou mesmo, porque de repente ela ficou com tanta pena da incapacidade do babaca na cama, que resolveu gemer um pouco só para não deixá-lo tão por baixo.

Aliás, como esse tipo de homem costuma ser medíocre em tudo o que faz, ele gosta de rebaixar as mulheres para que se sintam culpadas, porque assim eles podem se sentir superiores.

Sei lá, mas só falta o cara dizer que você deveria agradecer por ter encontrado alguém tão superior para te mostrar o quanto você é uma safada!

Agora, piores são os comentários "pós sexo", já reparou?
Por exemplo:"Nossa, eu nunca pensei que você gostava de chupar!"

Viu como o sujeito é um cagão? 
Pombas, só mesmo um tremendo de um "bola-murcha" teria coragem de fazer este tipo de comentário! Isso é coisa de semi-virgem, "cabação", porque um homem de verdade jamais ficaria tão surpreso por ter chupetinha na hora do fuck-fuck!

E ele ainda fica tão "horrorizado" com suas atitudes na cama, que faz questão de lembrar todos os seus "pecados", enumerando um por um, tudo para você se sentir cada vez mais culpada:.

"Primeiro que eu nunca pensei que você gemia tão alto...Isso não é coisa de mulher direita";
"Segundo que eu achei que você não gostava de dar de quatro, mas pelo visto eu me enganei..." ;
"Terceiro, que para uma menina com pouca experiência, você rebola como uma profissional".

E quanto mais ele percebe que a garota vai ficando sem jeito e se sentindo culpada por ter sido tão "suja" na cama, mais ele fica arrogante.
Olha, qualquer semelhança com sadismo não é mera coincidência.

Então, com tantos comentários sobre seus "pecados" na cama, é mais que natural que ele deixe bem claro que nunca teria coragem de namorar sério com você - o que deveria ser uma benção.

Só que o problema é que muitas mulheres acabam se sentindo tão culpadas, que fazem exatamente o que eles tanto desejam: Se apaixonam.

Sim, minha cara, desde o começo ele quis te jogar bem lá no fundo da fossa, só para te deixar tão desarmada e cheia de sentimentos de culpas. E por que ele faria isso? Oras, porque ele sabe que somente uma mulher capaz de amar um boçal como ele seria capaz de se deixar vampirizar com tanta facilidade.

No fundo o que ele gostaria mesmo era de pegar uma garota bem safada, liberal e independente, do tipo que está pouco de lixando para o que ele pensa, mas como ele não tem coragem para encarar uma parada com este tipo de mulher, ele canaliza todas as suas frustrações em cima de garotas bobinhas - algumas até meio pamonhas -, porque somente com elas ele pode ser o rei, o ser superior.

É, minha filha, se você já passou dos 16 anos e está gamada por um babaca como este, no mínimo você não passa de uma pamonha!!!

Mas, voltando ao prazer mórbido que ele sente em te rebaixar, que tal lembrarmos de algumas fases "pós dominação"? Sim, porque assim que ele percebe que você está sofrendo tanto por não ser a santinha que ele tanto gostaria de se casar e ter um casal de filhos catarrentos, ele vai começar a te torturar o tempo todo, fazendo questão de jogar na sua cara que você não é digna de ficar com ele!

Então ele vai querer saber sobre sua vida pregressa:

"Com quantos caras você já transou? Você é sempre assim com todos os cara que você costuma ir pra cama?"

Bem, não interessa se você transou com um, dois ou cem caras antes dele, porque a resposta que der não vai valer muita coisa. Você pode até falar que ele foi o segundo, que mesmo assim ele vai dar um jeito de te ferrar:

"Nossa, então você já nasceu safada? É de família?

Fase da masturbação mental:

Tudo bem, ele pode ter deixado bem claro que nunca teria coragem de apresentar uma garota como você para a mamãe, mas nem por isso ele vai deixar de sondar sua vida em busca de detalhes mais picantes. Sabe como é, apesar dele gostar tanto de te julgar, no fundo ele fica super excitado com certos detalhes "sujos" de sua vida, entende?

"O que você nunca faria na cama?"
" Você já transou com mais de um homem na cama?"

"Você topa sexo com três homens? E mulher, você também curte mulher?"
"E o fiofó, você gosta de dar o furico?"

Fase da humilhação:

"Você não merece nada além do meu desprezo".
"Você não passa de uma vagaba!"
"Você me dá nojo!"



LEIA MAIS MATÉRIAS EM  MEU SITE 
WWW.REVISTAANDROS.COM.BR

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO