sábado, 5 de setembro de 2015

Mulheres que não tivemos.

Que gosto será que ela tinha?
T
Todo homem gosta de lembrar das suas paixões, das grandes conquistas, principalmente daquela garota que parecia ser muito difícil, mas que acabou cedendo aos seus encantos. E também é bom lembrar daquela amor antigo, quando o coração batia acelerado e tudo parecia um sonho.

Ah, como é bom amar...

E não importa como o amor tenha terminado porque as mulheres que amamos sempre ocuparão um lugar em nossas lembranças.

Porém, existe um tipo de frustração que quase todos os homens já sentiram, que é de nunca terem conquistado uma determinada garota!

Ah, mas como é triste olhar aquelas fotos antigas, ver aquela coisinha linda do seu lado, fazendo pose, e lamentar:

"Como é que eu não transei com esta garota!?"

Sim, porque tem sempre aquela coisa de quase ter acontecido, dos dois quase terem terminado na cama, mas que só não aconteceu por causa de uma "fatalidade".

Aquele encontro que quase aconteceu, mas que ela teve que cancelar porque teve que viajar e nunca mais voltou, aquela garota que você quase ficou, mas acabou perdendo porque ficou tão bêbado na balada que mal se aguentava em pé, aquela mulher que aceitou seu convite para uma noite de love, mas que mudou de ideia assim que reencontrou um ex-namorado na fila do banco...

Oh, maldita frustração! 

Bate aquele sentimento de perda irreparável, algo que nada do mundo conseguirá apagar. E mesmo que um cara encontre o amor de sua vida, mesmo assim, ao ver aquela foto antiga, da garota que "quase aconteceu", ele jamais deixará de lamentar.

"Como foi que deixei esta delícia escapar?"

Mas também existem casos em que o cara acaba descobrindo que aquela garota fantástica não era lá essas coisas...
.
Por exemplo, eu tinha um colega de trabalho, que era tão louco por uma mulher,que esperou ela terminar o casamento para investir pesado. Pombas, agora ela estava livre, continuava mais linda do que antes, pra quê ele iria ficar perdendo tempo?

Pra resumir a história, depois de dois meses e meio ele deixou de gostar dela...

Ué, mas ela não era a mulher da vida dele? 

Era...Mas isso foi antes, quando ela ainda era uma mulher "impossível".

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO