sábado, 5 de setembro de 2015

Ela não queria ofender- muitas vezes elas não dirão o que queremos ouvir.

Ela não queria ofender

Uma vez perguntei para uma ex-namorada se ela gostava mais de transar comigo ou de comer lasanha. Sabe o que ela respondeu?
Lasanha!!!

Puts, uma lasanha era mais excitante do que eu???

Então, na sua inocência sagitariana, ela me explicou que sexo a gente fazia sempre, mas lasanha...Bem, lasanha era só de vez em quando. Engoli a desculpa, fazer o quê?

Sei lá, acho que eu tenho um algo de domador de sagitarianas, porque já namorei um monte. 

Claro que eu preferia escutar o contrário, mas é melhor que elas digam a verdade, sejam francas, do que fingir. 

Nem tudo que sua garota fala, por mais terrível que possa parecer, tem a intenção de ofender.

Por exemplo, a coisa mais rara é uma mulher apaixonada reclamar do corpo do benzão. Mas se ela disser que seria legal se você perdesse uns quilinhos, então é porque a coisa tá feia para o seu lado, meu chapa.

E pode apostar que ela pensou muito antes de reclamar.
Acho até que foi uma questão de sobrevivência, porque é ferro na boneca uma garota aguentar um cara gordo em cima dela na hora do picote.

Vixe, meu chapa! Se pudesse filmar o sexo, veria que você está parecendo mais um elefante marinho copulando.

Sim, porque nem dá para ver sua garota, só os bracinhos dela para fora da sua barrigona, se debatendo, lutando por um pouco de ar.

Então, em vez de dar uma de ofendido, você tinha mais era que agradecer pela sinceridade e perder esta sua cinturinha de ovo.

Se ela reclamar que você está fedido, não reclame: 

Tome um banho e troque a cueca podre.

Ela disse que você está mal vestido? Então, acredite.
Porque se a galera te olha na rua, do lado dela e se benze, é porque você está tão mal vestido, que todos pensam que se trata de uma entidade brava que "encostou" na pobrezinha!

Vamos dizer que você resolva perguntar se é o melhor homem  com quem ela já deu um "fincão".

Bem...só o fato de estar perguntando já indica que não é lá estas coisas no picote. Sim, porque se fosse bom nem precisaria perguntar. Bastaria notar a satisfação no rosto, no corpinho trêmulo de sua garota...

Aliás, nem sei porque tem homem que quer saber essas coisas.

Sabe como é, vai que ela resolve dizer que você não foi o melhor homem de sua vida, que só está com você por amor, porque na cama você é uma porcaria...

Como? Ela disse que você é burro!? 

Não foi assim, com estas palavras, mas ela disse que não é "pobrema", mas problema, foi isso? E agora você está todo mordidinho porque acha uma frescura esses lances de falar o português corretamente? Sim, claro, pra quê ficar lembrando de plural se é mais fácil falar a "gente fomos", não é mesmo? E quem é ela para dizer que a capital do Japão não é Pequim!? Você nunca vai querer ir lá mesmo, pra quê saber destas coisas?

Agora, já que você está todo nervoso, que tal pensar em como sua garota deve se sentir ao seu lado, quando abre a boca e solta algumas de suas burradas?
E nem venha com uns papos de que não liga pra cultura (isso é óbvio), porque você não é um cara humilde, sem frescuras, mas ignorante!!!

E, repito, se ela gosta de você, pode apostar que deve ter levado um tempão para tomar coragem para corrigi-lo. E ela não estava errada, porque sua reação já demonstra bem o quanto seu ego é frágil. Oras, meu caro, não precisa voltar para a escola e terminar o primário, basta ler um pouco mais, só isso.

É, meu amigo, mulheres falam o que sentem, e muitas vezes elas não dirão o que queremos ouvir.

Mas, acredite, se elas nos amam...é para o nosso bem.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO