segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mande um bilhetinho, faça com que ele saiba por alguém...


Como cantar um homem?

Não que cantar um homem seja difícil - para a maioria é só mostrar a bunda que eles correm atrás.

Mas como não queimar o filme, justamente com aquele carinha que te deixa molinha, molinha?

Para começar, é importante estar disposta a arriscar. Afinal, CANTAR quer dizer ir a luta, deixar de ser caça para ser caçadora. Por isso, se é uma mulher que morre de medo de levar foras, nem perca seu tempo lendo o resto.

Quando estiver interessada em um cara e ele nem se tocar - apesar de já ter dado todos os toques - chegue junto e o convide para sair. 
E se ele não quiser, nada de dramas:parta para outra!

Sei que este tipo de coisa costuma assustar as mulheres, mas é melhor decidir de uma vez do que ficar dando em cima dele uma eternidade...

Por mais que algumas mulheres acreditem que nós, homens, nos assustamos com mulheres atiradas, saiba que adoramos todo tipo de facilidade, principalmente quando não temos que tomar a iniciativa. Mas é claro que tem uns jagunços por aí que ainda acham que mulher que dá em cima de homem não presta - mas não é deste tipo de homem que você gosta, não é? Se for, basta ficar sentadinha num cantinho, com aquela carinha de bicho do mato assustado, que logo, logo vai aparecer um tranqueira na sua vida.

Tudo bem que você seja um pouco tímida, mas nem por isto vai ficar fugindo o tempo todo, para depois ficar chorando porque nunca se aproximou.

Mande um bilhetinho, faça com que ele saiba por alguém, peça para um amigo dizer que está interessada nele - nós gostamos deste tipo de coisas, acredite. 

Assim ele pode ao menos saber que você existe.

Mas não vai pisar na jaca logo de cara, dizendo que é louca por ele e outras bobeiras de mulher deslumbrada... 

Diga apenas que gostaria de conhece-lo, só isso.

Pode parecer bobeira, mas quando uma mulher não demonstra deslumbre, não vai logo abrindo que é louca pelo cara, isto faz com que ele fique menos confiante.

E nem preciso dizer que homem cheio de confiança, crente que você já está no papo, não vai se esforçar muito, deixando para você todo o trabalho de conquista-lo.

Mesmo que acredite estar diante de um cara largadão, super a vontade, entenda que por mais que as mulheres acreditem o contrário, a partir deste momento ele vai se sentir como um rato de laboratório: analisado e dissecado por você..

Mas não se engane, mesmo um pouco inseguro ele não perderá a chance de fazer o mesmo com você. Mesmo sendo um cara super discreto, pode apostar que quando você não estiver olhando, ele irá analisar o seu corpo, principalmente quando se levantar para ir ao banheiro.

Ah, sim, ele vai reparar se a sua calcinha está enterradinha, se dá pra ver as marcas de celulite sob a calça ou se as suas pernas são finas e arqueadas... 

Parece cruel? Mas é! 

Lembre-se que ele está ali para ver se você vale a pena.

Falar apenas o necessário e deixar que ele fale, é fundamental. 
Nunca conte vantagens ou faça um discurso sobre a história de sua vida, isso é um porre! E não se iluda se ele não arredar o pé e ficar a noite inteira ouvindo sua "epopeia familiar", muitas vezes nós aturamos este tipo de coisa só para levarmos uma garota para a cama. 

O lance é mais ou menos assim: 
"Ela pode ser uma chata, mas como é gostosa!"

Nunca fale sobre seu ex namorado ou sobre seu grande amor platônico.
 
Ele não é psicólogo e não está ali para ouvir sobre seus fracassos amorosos.
 E tem mais: falar sobre outros homens é a pior coisa que uma mulher pode fazer.

Nada de ficar falando que deseja um homem sensível, carinhoso e fiel - lembre-se que ele não está se candidatando a nenhuma vaga.

Não faça o tipo de mulher recata, que diz que não transa no primeiro encontro, para depois agarra-lo no banco de trás do carro. Ou é uma coisa ou é outra.

Se não trabalha na Receita Federal, nunca pergunte quanto ele ganha, quanto pagou no carro, se paga aluguel ou se tem casa própria. Chatice tem cura e, neste caso, é melhor aprender um pouco mais sobre discrição e privacidade antes de procurar alguém.

Nunca, em hipótese alguma leve uma amiga junto, isto muitos vezes nos deixa irritados.

Muitas vezes as amigas resolvem dar uma de "fiscais de qualidade masculina", por isso  passam a noite toda nos analisando, medindo dos pés a cabeça, sempre prontas para encontrar um defeitinho:
"Aí, amiga...ele tem um olho maior que o outro!!!"

E se você é do tipo que só sai na balada com um bando de amigas, em vez de ficar no meio delas o tempo todo, saia um pouco para dar uma volta, dê uma chance dele se aproximar - caso contrário, dificilmente ele irá se aproximar.

99.9% dos primeiros encontros acabam logo nos primeiro minutos da aproximação. 

Por isso, se jogou o anzol e ele se aproximou, o mínimo que deve fazer é ser simpática.
É muita infantilidade uma mulher dar mole abertamente e depois nem querer papo quando o cara se aproxima.

Se você é uma garota que não é de falar muito, pelo menos tente dizer algo mais além de "Hum, hum", "Show, cara!"e "Sei lá, entende?".

Por favor, nunca pergunte sobre o que ele achou de você, isto é o mesmo que passar um atestado de insegurança. Afinal, se ele ainda não arrumou uma desculpa para ir no banheiro e sumir, isto só pode indicar que está gostando da companhia, não é lógico?

E nem pense em perguntar se ele te ama depois do primeiro encontro!

Se ele perguntar se podem se encontrar outras vezes, nada de dar pulinhos de alegria e gritinhos: "Vivaaaa!!!!". 

Deixe uma pequena dúvida no ar, respondendo com um sorriso beeeeem simpático:

"Pode ser..."

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO