domingo, 14 de junho de 2015

Para algumas mulheres não existem homens difíceis, apenas mal cantados.

O lugar já está ocupado


De repente você está curtindo um love com sua garota, sem nenhum motivo ou vontade de pular a cerca, quando surge uma garota dando o maior mole, se abrindo toda, querendo conquistá-lo de qualquer maneira.

E não adianta desviar o olhar, recusar as cantadas, porque algumas garotas ficam bem mais atrevidas se você "der uma de fresco". 

Olha, com algumas nem adianta você deixar bem claro que ama sua garota, porque isso pode acabar virando uma questão de honra: 

"Até parece que vou perder para esta sonsa!"

Ou seja, você corre o risco de virar um prêmio a ser conquistado.

E nem adianta estar feliz com sua garota, porque para elas isso é algo bem fácil de resolver. Claro, porque para algumas mulheres não existem homens difíceis, apenas mal cantados.

Então, percebeu uma pontinha do velho machismo?

Não estou afirmando que todos os homens são fiéis, longe disso.
O que não consigo entender é que muitas mulheres nos condenam tanto, vivem dizendo que nenhum homem presta, que somos todos galinhas, mas basta se sentirem rejeitadas para nos cobrar uma atitude de cafajeste.

"Ué, você não é macho?"

Já recebi telefonemas de garotas que queriam "apenas" uma noite, uma trepadinha de "ocasião", mas que ficaram sem chão quando agradeci, mas recusei o convite. 

"Cara, eu quero dar pra você, será que não entendeu?" 

Entendi, e a resposta é não...

"Pô, mas eu não quero namorar, só transar com você" 

Mas é aí que está o problema: 
"Eu quero namorar com minha garota e não quero transar com você"

Ah, como é duro dizer não às drogas...

"Se este cara não ficar comigo é porque é um burro! Eu sou muito mais gostosa e interessante que essa namoradinha dele."

Sim, muitas mulheres acham que são mais gostosas que nossas namoradas...

Tudo bem, a garota pode ser (ou se achar) "a gostosa", mas para muitos homens é preciso muito mais do que isso. Sem contar que não se trata de escolher um produto, na base do: 

"Vou trocar de mulher porque sua bunda é melhor e seus peitinhos são mais durinhos que os da minha garota."

Será que um homem que recusa os amores de uma "gostosa" é gay? 

Para muitas mulheres, "macho de verdade" deve estar sempre pronto para novas aventuras sexuais - mesmo que para isso tenha que trair alguém que ele ama.

"Tem xavasca dando sopa e você não vai pegar? Cara, você é bicha!?"

Olha, uma esposa ou namorada podem nem chegar perto do que é ser uma deusa da beleza, mas com toda certeza possuirão muito mais qualidades do que uma mulher que acha que basta balançar a bunda para ter sucesso com os homens.

Não se trata de concurso de beleza, mas de sentimentos. 

E por mais que muitas vezes possamos parecer uns animais no cio, entenda que também somos capazes de amar. E muitos jamais colocariam este amor em risco por causa de uma garota, que até pode ser um tesão, mas que não passa disso.

Nem todos os homens se comportam como putas baratas, que basta balançar o rabo para ganhar a parada.

E como é chato quando uma mulher rejeitada resolve se vingar... 

Uma vez eu estava namorando, super bem resolvido na cama, quando uma garota resolveu espalhar que eu era viado.

Viado, eu!? 
Com esta cara de marginal? 
Só se eu fosse viado selvagem!!!

E olha que muitas vezes dá certo, sabia? 
Sim, porque tem homem que morre de medo que pensem que ele morde a fronha, por isso resolve dar uns catas na danada só pra ela mudar de ideia:

 "Me chama de viado agora, safada!"

O que muitas mulheres precisam entender é que quando um homem está satisfeito e muito feliz com sua garota, dificilmente terá olhos para outras mulheres.
Sim, o amor causa este efeito.

E talvez seja exatamente isso que tanto incomoda estas garotas.

Sei lá, deve ser difícil demais saber que os homens não são iguais, que podemos amar e respeitar nossas mulheres...

E nenhum destes homens um dia será delas.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah e quando é do contrario, o safado que esta procurando outra apesar de estar com alguém maravilhosa?!

foda, dai vc "ajuda" o cara e depois ele se arrepende e pensa que é fácil assim voltar pra rotina de namoro.

O VÍCIO DA ILUSÃO