domingo, 17 de maio de 2015

Qual é o refrão da sua vida? Sua vida amorosa não passa de uma letra de forró de quinta categoria?

Qual é o refrão da sua vida?

Esta matéria é para aquelas mulheres que ainda não se deram conta 
de que suas vidas amorosas não passam de comédias de baixo orçamento...

Então, podem preparar o bonequinho de vodú com a minha foto...

Adoro ouvir forró mela-cueca, destes cheio de letras passionais, com histórias de traições e rompimentos. Para mim não tem este papo de forró Pé de Serra, nem de forró universitário. O que gosto mesmo é de forró mela-cueca!!

 Afinal, onde mais poderia escutar algo tão inspirador para escrever algumas de minhas matérias, como o refrão de um forró que diz que: "Amor de amante é mesa de bar, banco de carro e quarto de motel"

Puts! Isso é muito inspirador!!!

Na verdade, apesar de adorar rock pesado, punk rock e mpb, quando ouço este tipo de música, eu me divirto muito. Sim, eu me acabo de tanto rir e ainda aprendendo um bocado sobre relacionamentos amorosos neuróticos. 

Se estou meio azedo, sem inspiração para escrever, basta ligar o rádio e escutar "Calcinha Preta", "Aviões do Forró" , "Gatinha Manhosa" ou qualquer Fulaninho dos Teclados, que me baixa de vez o Dr. Andros.

Principalmente quando um casal canta suas mazelas amorosas, aquela coisa da mulher mandar o homem voltar para a esposa (" ou ela ou eu"), e ele responder, com voz chorosa:
"Não posso tomar essa decisão...Assim vai machucar meu coração"

Oras, ele ama as duas!!

Uau!!! Vai ser cara de pau assim no inferno!!

Isso é Ópera pura!!!! 
Letra de forró não deve nada às histórias tragicômicas dos italianos!

Quer coisa melhor do que ouvir algo como: "Se tirar esse balcão, esse corno cai, esse corno cai..."?

E é um tal de: 

"Perdoa-me!!!...Na, na, na, na, não!".
, "Sem você não sei viver..."
 "Você só me usou para seus momentos de prazer..."
 "Louca por você...Sou dependente deste amor..."

Está sentido algo de familiar no ar? 
Não parece um pouco com sua vida amorosa, por exemplo?

Então, se você consegue rir destas situações por que leva tão a sério suas desventuras amorosas? Será que se fizessem uma letra para descrever seus romances não teríamos também algo do tipo dramático e risível?

Ah, não, seus sofrimentos são coisa séria, chega a ser ofensivo imaginar o contrário.

Só que não são!!!
Pegue suas últimas experiências e veja o quanto você tem se comportado como uma alucinada, movida por paixões neuróticas, e veja como dariam ótimas letras de forró mela-cueca.

Na pele das outras pessoas tudo parece ridículo, você até acha o cúmulo do absurdo uma mulher sofrer por um homem que vive pulando a cerca, "brigando de dia e se acabando na cama de noite", mas será que as coisas são tão diferentes com você?

Sei lá, será que o melhor refrão para a canção da sua vida não seria algo do tipo:

"Você não vale nada, mas eu gosto de você"

Não? Então, já que faz mais de um século que ele se mandou da sua vida, mas você ainda dorme com seu retrato do lado da cama, que tal um refrão do tipo"Volta pra mim, porque sem você não sei viver"?

O que é isso, mulher? 
Já não está na hora de deixar de lado esta vida patética, cheia de dramas de mal amada? Vai aprender a se dar o devido valor, cacete! 

Garanto que é bem melhor do que ficar com ódio de mim por ridicularizar seus sentimentos.

Eu sei que seria mais educado da minha parte escrever algo mais suave, tentar entender pelo o que está passando. Fala a verdade, você adoraria ler uma matéria que exaltasse seus sofrimentos, que te desse força para aguentar esta cruz que carrega, não é mesmo?

Quem sabe assim eu não precisaria deletar a porrada de emails que recebo de mulheres sensíveis, que adoram me xingar.

Só que não dá, meu bem...

Como posso escrever algo bom se a sua vida amorosa não passa de uma letra de forró de quinta categoria?
..........................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO