domingo, 31 de maio de 2015

A maioria dos homens não gosta de ganhar meias, gravatas e cuecas de presente!!!!"

Mulheres & Presentes.

Meninas, aqui vai uma revelação que vai deixa-las assombradas: 

A maioria dos homens não gosta de ganhar meias, gravatas e cuecas de presente!!!!"

O pior é receber o mesmo tipo de presente todos os anos. Eu gosto de ganhar camisas, mas não gosto de ganhar sempre camisas e apenas camisas! 

Muitas mulheres quando querem que o cara mude o visual preferem dar roupas  em vez de chegar e falar com o sujeito. Por exemplo, se ela adoraria vê-lo com algo mais comportado, ela compra aquela calça social ou aquele terno, e faz aquela carinha de deslumbrada quando ele experimenta as roupas. . 

"Ai, amor, você ficou tão lindo com esta calça social..."

Aliás, as mulheres quase sempre nos convencem.

E sabem como as mulheres conseguem nos convencer?

Porque elas dizem que ficamos mais bonitos, jovens e "gostosos"!

Uma vez uma namorada me disse que tinha uma surpresa muito boa para mim. Bem, do jeito que ela me olhava com aqueles olhos brilhando de felicidade, pensei que deveria se tratar de alguma coisa bem picante em matéria de sexo! 

Sim, por que a gente sempre acha que surpresa muito boa sempre vai estar associada à sacanagem! 

Mas ela me deu uma bermuda de tenista, daquelas que tem bolsos do lado e deixam a bunda da gente parecendo que vai explodir! 

Claro que eu gostei do presente, que era de muito bom gosto.

Só que eu percebi que era muito mais um presente para ela do que para mim. Sim, ela tinha tara por bermudão de tenista!! E ela ficou tão excitada  que não parava de dizer que eu estava gostoso! Eu me olhei no espelho e vi que não estava muito diferente, mas como ela dizia que estava gostoso, acreditei e fiquei todo cheio! 

Olha, se eu tivesse descoberto que ela ficava daquele jeito só por causa de uma bermuda, já teria comprado uma há muito tempo!

Outra vez eu fui comprar um blazer com uma outra namorada. Escolhi um bem bonito, porém discreto, no estilo esportivo. De repente, minha namorada ficou apaixonada por um outro blazer xadrez, em tons de verde e bege, que era um horror! Mesmo dizendo que não ia usar aquilo nem amarrado, ela disse que eu ficariam lindo. E ela me convenceu com a ajuda da vendedora. 

Caramba, duas mulheres falando que você ia ficar um gato, já era covardia...

Bem, só usei aquele blazer duas vezes e depois o guardei no guarda-roupas, na esperança que um dia ele acabasse virando o último "grito da moda mundial"!

Aliás, nunca tentem mudar o parceiro da noite para o dia.

Se ele gosta de se vestir de uma maneira que não é lá estas coisas, estilo porteiro de funerária, a melhor coisa é ir mudando o sujeito aos poucos, e sem afetar totalmente a personalidade do cara! 

O pior é que muitos homens ganham presentes bem escrotos e ainda tem coragem de sair na rua! 

Uma vez um amigo chegou vestido com os presentes que ganhou da esposa no dia do seu aniversário: chinelão estilo cangaceiro, camisão roxo com estampas verdes, amarelas e laranjas. Como desgraça pouca é bobagem, ela ainda vestia um bermudão amarelo, que dava um certo ar deprimente às suas pernas tortas e brancas de doer a vista! 

E o pior é que ele dizia orgulhoso que tudo aquilo era presente da esposa!!!!

Juro que me divorciava se uma mulher me fizesse sair fantasiado de alegoria de carnaval!

Mas eu aposto que ele só usou aquelas porcarias depois dela ter dito que ele tinha ficado liiiiiindo!

Cueca é outra coisa que as mulheres quase sempre erram na hora de comprar.

Muitas acham que devem ser iguais calcinhas, apertadas e que enterram na bunda! 
Mas, se a gente andar com uma coisa apertada, o máximo que vão ganhar é um homem que fala fino e que anda com as pernas aberta, igual cowboy! 

Ah, mas as famosas cuecas "samba-canção" , feitas de seda, são as piores! 
Primeiro que nunca encontrei uma que não tivesse aquelas estampas horrorosas, de cores berrantes. Segundo, que as mulheres compram cuecas de poliéster, pensando que são de seda e acabam fritando os ovos dos namorados! 

Sim, porque não existe nada mais terrível para nossos "preciosos" que o contato com o poliéster! Eles queimam, ficam suados e ardem como se tivessem recebido um banho de ácido. É chegar em casa, retirar a maldita cueca, abrir as pernas e ficar abanando o bimbo para apagar o fogo!

Todo homem tem um trauma de infância com relação a roupas. 
E comigo não foi diferente! 

Minha mãe adorava comprar calça boca-de-sino, daquelas que pareciam capas de liquidificador, feitas de veludo, que varriam o chão! Na época todo mundo achava lindo usar uma coisa daquelas, menos eu! Eu odiava!!!!!!

Eu detestava me ver parecendo um dançarino de merengue, um Sidney Magal em miniatura!

2 comentários:

Diana disse...

Adoro ler teu blog, tenho aprendido bastante! Minha dúvida é quanto ao presente do dia dos namorados. O que você recomenda pra presente? Algo que fuja de roupas, perfume "meias e cuecas" rsrsrs

Paulo Almeida disse...

Acho legal dar algo que ele goste como um hobby. Por exemplo, se ele curte futebol, seria legal dar um livro sobre copas do mundo, se gosta de carros, uma miniatura de um clássico, como um Mustang.

O VÍCIO DA ILUSÃO