sábado, 21 de março de 2015

Vocês mal terminaram, ele chorou, disse que te amava, socou as paredes, pediu, implorou para você não lhe dar um pé na bunda, e agora você o pega todo sorridente com outra?

Depois do chute ele foi beijar na boca?

Mas como é possível? 

Vocês mal terminaram, ele chorou, disse que te amava, socou as paredes, pediu, implorou para você não lhe dar um pé na bunda, e agora você o pega todo sorridente com outra? 

E ele esta tão alegre que parece que tudo que aconteceu entre os dois não significou nada...

"Safado! Sem vergonha!...Disse que nunca ia me esquecer e já esta se acabando na safadeza?"

Calma, as chances dele ainda te amar são grandes.

Posso até apostar que você ainda ocupa um grande pedaço no coração deste homem.
Porém, por um destes mistérios da mente masculina, muitos homens acham que a melhor maneira de esquecer um grande amor é cair na gandaia.


Entenda uma coisa sobre homens:
Para muitos de nós, a tristeza se combate com a alegria de beijar outras mulheres. 

Mas é claro que nem todos os homens são assim.

Alguns caras entram em depressão, se trancam no quarto para curtir fossa ao som músicas para ninar corno, e só saem de lá depois de lamberem as feridas. Tem aqueles que ficam seguindo a garota, implorando para ela voltar. Tem o homem chorão, que toda noite telefona par a mulher e abre o bocão: "Volta, amor!! Volta que eu te amo muito.

E tem até aqueles mais dramáticos que entram numa neura de não tomar mais banho.

O que? Você não sabia que o banho representa um fator importante na vida afetiva de muitos homens? Pois saiba que tem uns caras que a gente sabe que levaram um chute da mulher, só pelo cheiro de bunda suja.

MAS OS MAIORES CULPADOS POR ELE ESTAR NA GANDAIA DEPOIS DE TÃO POUCO TEMPO SOMOS NÓS OS AMIGOS.

Oras,amigo de verdade nunca deixa o outro na fossa. 
Por isso, quando um amigo leva um chute, normalmente escutamos suas lamúrias durante um tempo, mas nada que ultrapasse os limites de nossa pouca paciência para dramas amorosos. 

Ah, sim, poucos homens têm saco para escutar lamúrias amorosas.

Então, depois de algo parecido com "deixa de ser bicha e pare de chorar!!", o que fazemos é pegar esse amigo e jogá-lo na farra. Tem uma festa com centenas de gatas? Maravilha, é para lá que nós vamos. Tem uma garota que é louca por ele? Ótimo, imediatamente arrumamos uma substituta para a ex-namorada.  

Qual o problema? Acha que o certo seria ele ficar chorando o tempo todo? Pra quê? Só para a ex-namorada não ficar chateada porque ele não está um trapo, sofrendo como um bobo?

É PROIBIDO FALAR O NOME DA EX ENQUANTO ELE ESTIVER MEIO ABALADO. 

Claro, vai que alguém fala o nome da fulana e ele se acaba em lágrimas: "Volta Zulmira!!!" . Olha, se aguentar um amigo chutado sensível já é um saco, imagine ele chorando a noite toda, enchendo a cara de cachaça e ameaçando se matar com a gasolina do carro...

Já passei por esta barra, mas não digo o nome do amigo que fez este papelão, porque ele pediu de pés juntos que mantivesse segredo...

Mas que foi engraçado ele enfiar uma mangueira no tanque do carro e querer chupar, foi.

Mas não são apenas os amigos que aparecem nestas horas para consolar um coração partido...

Graças a Deus que existem mulheres caridosas, cheias de amor pra dar, que sabem melhor do que ninguém como nos consolar.

Por exemplo, aquela sirigaita que vivia dando mole para ele quando vocês namoravam (aquela que você odiava, lembra?), agora que soube que ele está carente, nem esperou o seu cheiro sair do corpo dele, e já corre para conforta-lo.

E se já é barra ver o safado se acabando com a mulherada, imagine encontra-lo com sua pior inimiga e ainda ter que engolir aquela cara de cínica: 

"Não disse que um dia ele ia ser meu?"

Aliás, algumas garotas mal dão tempo do cara chegar em casa depois do chute, e lá estão, paradas no portão, esperando ele chegar. Eu, por exemplo, assim que terminei com uma namorada, não só descobri que uma colega dela era louca por mim, como ainda fui convidado para ir na casa dela para desabafar.

E quem disse que eu desabafei...
Que nada, bastou eu entrar e ela perguntar: 

"Não vai me beijar?"  

Se eu beijei? Beijei, e muito! 
Mesmo com o coração apertado, eu beijei tanto que nem me lembrei que tinha levado um fora.

E para quem achar que este comportamento é machista, saiba que é muito melhor sorrir e farrear do que se acabar por causa de alguém que não nos quer mais.


Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha os homens são muitos espertos, as mulheres seriam mais felizes se seguissem o exemplo! Eu mesma sempre curei minhas fossas desse jeito, garanto que funciona, tanto homem e tanta mulher bonito/a e legal nesse mundo vai ficar chorando por causa de um que não te quer? Maior perda de tempo... acordem muleheressssss!!!!

O VÍCIO DA ILUSÃO