quinta-feira, 19 de março de 2015

Segundo uma pesquisa feita nos estados Unidos, na Universidade do Sul do Alabama, pelo professor Peter Jonason, o fato de muitas mulheres preferirem os cafajestes tem uma explicação científica:

Por que eles viram cafajestes?

Segundo uma pesquisa feita nos estados Unidos, na Universidade do Sul do Alabama, pelo professor Peter Jonason, o fato de muitas mulheres preferirem os cafajestes tem uma explicação científica:

Para ele, o cafajeste tem três características básicas:

Ele é narcisista, tem um comportamento obsessivo similar ao de um psicopata e uma tendência a ser explorador.

Em suas pesquisas, ele chegou à conclusão de que muitas delas veem o cafajeste apenas como um parceiro casual, para uma noite apenas, enfim, aquele cara malvado que deveria ser descartável após a diversão O problema é que na maioria das vezes, justamente por causa destas três características, o cafajeste acaba se tornando um desafio, por isso que muitas mulheres acabam se apaixonando por eles.

Tudo bem, essa é mais uma pesquisa feita sobre o assunto, não tem nenhuma base científica como muitas outras que já foram feitas sobre o assunto, mas o que me impressiona é que em quase todos os estudos e pesquisas, a conclusão que chegam é  de que o bad boy, o cara mau, sempre leva vantagem sobre o sujeito bonzinho, de bom coração e sensível.


Ou seja, as pesquisa mostram o que nós, homens, já sabemos desde pequenos, quando ainda estamos no pré-primário e vemos que os meninos maus ganham muito mais atenção das professorinhas.

E quando ainda somos meninos, a visão que temos das meninas é muito romântica, cheia de ilusões, onde achamos que elas irão gostar de nós por sermos bons e por fazermos o que elas esperam de nós.

Só que chega uma hora em que tudo muda, pois o garoto começa a ver todo mundo se dando bem com as garotas, menos ele, o cara bobinho.

A sensação que dá é essa mesma: de que somos bobos!

Não se trata de jogar a culpa nas mulheres, mas se um garoto descobre que sua vida amorosa ficará muito mais fácil sendo um cafajeste, dificilmente ele deixará de mudar.

Quando eu tinha 17 anos eu vivia querendo namorar as meninas do meu bairro, só que elas não queriam saber de mim. E eu morria de inveja de um amigo de 19 anos, que era um tremendo de um canalha, mas que podia escolher com quem queria ficar.

E as meninas ainda brigavam por causa dele.

Então, enquanto ele era um tremendo de um cafajeste, eu que era o bonzinho semi-virgem, só vivia se ferrando com as meninas.

Então, talvez por sentir pena de mim, ele tentou me ajudar a ser cafajeste. No começo deu certo, mas depois eu acabei me ferrando como sempre.

Sim, porque é preciso ter um dom para ser um cafajeste de verdade, entende?
 Claro que muitos podem aprender a ser cafajeste, mas para isso é preciso muita dedicação e total falta de sentimentos, caso contrário o sujeito pode se deixar levar pela consciência pesada e acabar se dando mal.

Então, sem saber o que fazer, aceitei a ajuda deste meu amigo.
 Claro, a primeira coisa que ele me disse foi:

"Paulo, você é muito bobo com as garotas!"


Detalhe importante em um cafajeste:
Eles adoram bajulação e são extremamente orgulhosos, por isso que este meu amigo fez questão de afirmar que eu iria aprender com um mestre:

"Paulo, se você aprender 1% do que eu sei, você vai comer mulher até cansar!!"

Bem, de tudo o que ele me ensinou eu acabei gravando dois ensinamentos.
 E até hoje me lembro de suas palavras.

Primeiro ensinamento:
MULHER GOSTA DE SER MALTRATADA .
"Cara, mulher precisa saber que você está pouco se fudendo por causa dela. Se você quer fazer uma garota ficar a fim de você, então você precisa tratá-la como se ela não fosse nada. Se ela perguntar se você a ama, você diz que não! E tem que ser na cara dura, sem enrolar. E se ela chorar, você finge que não tá nem aí. E se ela quiser terminar, você cai fora. Pode cair fora na boa, porque ela vai correr atrás de você.

FRASES QUE FICARAM GRAVADAS SOBRE ESTA PRIMEIRA LIÇÃO:
"Garotas gostam de sofrer por amor. E quanto mais elas sofrem por você, mais elas te amam."


Segundo ensinamento:
MULHER PRECISA SABER QUE ELA NÃO SIGNIFICA NADA PRA VOCÊ.
"Nunca elogie um mulher. E nunca diga que gosta dela, porque essas coisas fazem com que elas se sintam por cima. Se você nunca elogiar e ainda fizer ela acreditar que não é melhor do que nenhuma outra mulher, então ela vai fazer de tudo para você gostar dela".

FRASE QUE FICOU GRAVADA DESTA SEGUNDA LIÇÃO:
Garotas precisam saber que podem ser trocadas por qualquer uma.


Bem, claro que eu tentei colocar em prática as lições que ele me deu.
E o que mais me deixou assutado foi saber que davam resultado!!!

Sim, porque no momento em que eu mudei e passei a trata-las mal, bem no estilo cafajeste latino, minha vida sexual deu um pulo de mil metros. Com 17 anos eu só tinha tido duas experiências sexuais, mas depois que mudei, em cerca de seis meses eu tive cinco garotas!!!

Sabe o que é um cara semi-virgem saber que uma garota está apaixonada por ele?
E logo eu, que só me dava mal com as garotas, agora estava com uma garota linda do meu lado, que chorava e pedia para eu ficar com ela?

Só tinha um detalhe que me incomodava...

Lembra que eu escrevi que para ser cafajeste é preciso ter o dom, e que também era preciso abrir mão de certos traços de caráter? Então, essa minha fase de cafajeste não durou muito tempo porque eu comecei a me sentir mal. 


Eu me achava um canalha, por isso comecei a ficar com pena das garotas.

Sei lá, eu não nasci pra ser cafajeste, e ponto final!

E realmente foi o ponto final pra mim, porque assim que eu mudei com essa garota linda e comecei a gostar dela - enfim, quando comecei a ser bonzinho - acabei levando um belo pé na bunda!! E fui trocado por um cara que não valia nada, um tal de Pereba, o maconheiro mais famoso do bairro!!

Sim o apelido do cara era esse mesmo: Pereba!!
Caramba, eu fui trocado pelo Pereba!!!

E mesmo sabendo que bonzinho só se ferra, ainda assim eu me recusei a voltar a ser um cafajeste. E voltei a não transar com mais ninguém.

E o que eu sofria nas mãos dos meus amigos não foi fácil.
A gente saía e todo mundo pegava as gostosinhas, menos eu que só ficava com as amigas feias das gostosinhas!!

É, minha filha, amigo bonzinho só serve para pegar as amigas feias das garotas gostosas que os amigos cafajestes pegam!!

Sabe qual era a sensação que eu tinha quando isso acontecia?

Que o Papai Noel tinha dado uma bicicleta Caloi 10 para todo mundo, menos pra mim, que tinha ganhado um par de sapatos!!!

Pombas, era ruim demais ver os caras com as garotas lindas, só se dando bem, e eu  lá, abraçadinho com as feias, entendo entender o que Deus tinha contra mim.
  
"Pô, Deus, eu sou legal, não sacaneio com nenhuma delas, gostaria tanto de arrumar uma namorada para eu amar de verdade, mas eu só me ferro?"

Por isso que eu digo que é preciso muita coragem para não se adulterar e virar um cafajeste, porque os resultados estão aí para mostrar como é difícil resistir às tentações.

Basta ver como nas baladas os caras que sempre estão cercados pelas garotas mais bonitas são os Bad Boys e caras marrentos.

Enfim, os briguentos cheio de anabolizantes e testosterona cafajestes nunca estão sós. Eles nunca voltam para casa sozinhos.

Aliás, uma frase que me marcou não foi dita por nenhum cafajeste, mas por uma amiga minha:

"Eu prefiro os cafajestes porque os bonzinhos me matam de tédio! "

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO