segunda-feira, 16 de março de 2015

"Ele cismava que eu tinha que dar mole. Ou seja, eu estava fazendo "cu doce", pois no fundo eu estava doida de tesão por aquela boca de bueiro.

Eu sei tudo que você está pensando


DEPOIMENTO DE UMA LEITORA.

"Ele cismava que eu tinha que dar mole. Ou seja, eu estava fazendo "cu doce", pois no fundo eu estava doida de tesão por aquela boca de bueiro. Enfim, palhaço metido a vidente e sensitivo é aquele cara que pensa que conhece a mulher melhor do que ela mesma. O chato se achava o homem da minha vida, o único macho capaz de me fazer feliz (tá, como se eu fosse infeliz). 

Só que, adivinha: eu ainda não descobri, ou não assumi isso. 

Mas ele...ahhhhhhhhhh...ele sabe tudo sobre mim! Ele sente que é o homem da minha vida.Mas nããããããão, eu não sei o que estou falando! Nããããããão eu não conheço meus sentimentos!!! Nãããããão, eu não sei o que quero da vida. 

Mas ELE, o palhaço vidente, sabe. 

Sim, ele pressente, ele sente o que eu sinto, ele adivinha o que eu penso o que eu quero. Tanto sente, que ele tem certeza de que um dia virá no seu cavalo branco me salvar desta minha tremenda infelicidade e solidão. **pausa para vomitar**

Qualquer dia vou perguntar ao palhaço a que horas que vou ter vontade de cagar, porque ele sabe...ele sente...

Isabel, 28 anos

E então? Por acaso você já conheceu um cara que achava que sabia tudo sobre você? Sabe como é, aquele cara metido a "sabe-tudo", do tipo que te olha como quem conhece o tudo o que se passa na sua alma, um sujeito que é misto de Rasputin com Mãe Dinah, que sempre te encontra já diz todo cheio de confiança:
"Claro que você me ama, garota."

E mesmo que você faça como a leitora do depoimento, que fique tão enjoada que tenha vontade de vomitar, ainda assim ele não perderá a pose:

"Você pode não me amar agora, mas amará!"

Cacete, mas vai ser confiante assim lá no inferno!

E o pior é que diante de tamanha certeza você até fica morrendo de medo. Vixe! Bate na madeira três vezes!! Claro, porque vai que a praga pega...Imagina você dizendo "meu amor" para o xaropão metido a vidente, e ele ainda fazendo pouco caso do seu amor?
"Eu não disse que um dia você seria minha? 
Só que agora eu não te quero mais"

Tem homem que confunde auto-confiança com arrogância, achando que assim é capaz de deixar uma mulher tão impressionada com suas "certezas", que ela vai acabar liberando o playground e o coração de bandeja. E o o pior é que apesar dos pesares, eles ainda acham que estão no caminho certo.

"Ah, você só está com frescuras, porque eu sei que no fundo você quer que eu te pegue a força e te encha de beijos!"

Eu tenho uma colega que já passou por isso, de um cara cismar que ela ia ser dele de qualquer jeito. E ela podia chutar, mandar limpar as fossas do inferno, mas ele estava sempre por perto, sempre com uma ameaça :

"Um dia você vai ser minha, porque eu sei que este ódio todo que sente é amor disfarçado!!"

Sim, ele achava que ela o mandava tomar naquele lugar, não porque tinha nojo de sua cara, mas porque era uma forma dela mascarar o amor que sentia por ele.

Mas, como um bom "vidente" ele garantia que no dia em que ela resolvesse liberar a perereca para ele, com certeza receberia o melhor sexo de sua vida.

Cacete!! Trepada ISO 9000?

Sim, o cara ainda tem tem coragem de dizer que você nunca teve um sexo de qualidade, por isso não sabe o que é perfeição : 

"No dia em que você der pra mim eu juro que você nunca mais vai esquecer!".

Realmente, certos traumas são impossíveis de apagar da mente...

Aliás, muitos destes caras gostam de se mostrar como "o experiente", o bom de cama, enquanto que você não passa de burrinha e infantil, que nunca soube o que é uma boa bimbada.

E aquele ex-namorado que virou encosto,então?
Sim, aquele chato que você deu um pé na rabo, mas que agora fica falando que um dia você vai voltar implorando para ele te querer de volta. E o pior é que ele conta isso para todo mundo: "Ela é louca por mim...Não dou um mês para ela voltar".
Só que você não volta.
Mas o cara não desiste: 
"Ela só não voltou porque sabe que agora eu não a quero mais"

E quando ele telefona e diz "eu sei o que você está pensando", então?... 
Bem, se ele soubesse mesmo o que você está pensando ("Lá vem esse idiota me torrar o saco!!"), talvez desligasse o telefone e te deixasse em paz para sempre.

Mas, como você é uma garota educada (e muito paciente), fica escutando todos os absurdos. Sabe como é, apesar de ridículo, pelo menos ele te diverte:

"Não adianta dar esta gargalhada de desprezo porque eu sei que isso não passa de um riso nervoso...Você ainda me ama, eu sei! Você só está dando uma de difícil..."

Talvez o maior problema com este tipo de traste é que muitas vezes eles fazem parte da sua vida. É aquele colega de trabalho, aquele cara que faz parte da mesma galera e que frequenta a mesma faculdade, o ex-namorado que está sempre nas mesmas baladas...

Puts! Ex-namorado chato nas mesmas baladas é ruim demais pra aguentar!!!

E aí não tem jeito, porque o "exú de terreiro falido" vai estar nas mesmas festas, sempre te perseguindo com aquele olhar de cachorro abandonado. 
E ele vai estar até na padaria da esquina da sua casa  quando você for comprar pão:

"Nossa, que coincidência te encontrar aqui...Então, já que você está aqui, que tal parar de frescuras e me dar logo um beijo?"

E é lógico que sempre têm aquelas amigas lesadas, que acham que vocês se amam porque vivem brigando. Aliás, algumas até acham que esta ânsia de vômito que você sente por ele não é nojo, mas amor! E ai ferrou de vez, porque quando elas, as suas amiguinhas resolvem tomar partido...

"Aí, amiga...Ele é tão romântico, custa dar uma chance?"

Oras, amiga, se está com pena, pega ele pra você
..........................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO