domingo, 29 de março de 2015

AMOR QUE NÃO SE DOA NÃO É AMOR... Não importam os motivos, se não há aquele coração acelerado, não existe amor.

Como canta Zé Ramalho: 
Sinônimo de Amor é Amar.

AMOR QUE NÃO SE DOA NÃO É AMOR...

Não importam os motivos, se não há aquele coração acelerado, não existe amor.

E se ele não te pega com paixão, se ele não te joga na parede e dá aquele trato, sinto muito, mas também não há amor. Ok, pode ser que ele esteja passando por uma fase de estresse, mas é preciso que ele compense a falta de carinho com companheirismo e até mesmo com o calor do seu colo quando sentir o gosto da derrota.

Sim, o amor deve existir até mesmo nas piores situações, pois quem ama valoriza o que ainda lhe dá paz. Quem ama se apega à este porto seguro, pois os braços da mulher amada sempre nos darão o conforto nas derrotas.

E como é bom saber que apesar de tudo, de todas as porradas que levamos da vida, sempre encontraremos um sorriso, um abraço apertado da mulher que amamos.

QUEM AMA SENTE A NECESSIDADE DE SER AMADO.

Por isso, se agora ele não te procura mais e nem atende seus telefonemas, pode ser que para ele o seu amor seja desnecessário.

QUEM AMA, DEMOSTRA.

Não existe este papo de amar e esconder os sentimentos.
Quem ama quer ser notado pelos olhos da pessoa amada, porque é na certeza do amor correspondido que nos sentimos desejados e valorizados.
Sim, quem ama não sente vergonha de demonstrar o que sente.

Quem ama quer estar junto, jamais aceita a distância.

Se ele quase não aparece, se ele nunca telefona para saber como anda a sua vida, não existe amor! Simples assim.

Não existe amor de ocasião, do tipo que ele ama só quando estão juntos. Aí é fácil dizer que você é a mulher da vida dele, que ele não consegue esquecê-la. Oras, de quê valem as palavras se as atitudes sempre o desmentem? Tudo bem, ele diz que te ama, mas que merda de amor é esse que só te quer de vez em quando?

Se mesmo ao lado dele você se sente solitária, acredite, você não é amada.

Pombas, se ele vive dizendo que não consegue esquecê-la, então por que te deixa largada durante um século? E você ainda se presta à este tipo de situação!?
Ou vai me dizer nunca se tocou que ele só aparece quando está sem ninguém pra levar pra cama? E não é sempre a mesma coisa, dele aparecer e jogar um papo furado só para te dar um picote chinfrim e sumir?

O amor não precisa de palavras para ser demonstrado, mas é necessário que existam atitudes, como ser carinhoso e saber trocar o "eu te amo" sem calor por um simples beijo apaixonado. Não existe esta conversa fiada de que ele ama sem ternura ou que o amor que ele sente é frio, pois amor é fogo, jamais gélido, cheio de descaso...

O amor não precisa de frases feitas ou declarações. 

O olhar de quem ama já diz tudo, pois nele está gravado todo encantamento: Te amo!

QUEM AMA QUER SEMPRE O BEM.

E espera e trabalha para ajudar o outro, jamais usa o amor para privar e maltratar.
Por isso, se um homem exigir que você deixe de estudar e pare de trabalhar, então, acredite, ele nunca te amou!

E nem mesmo se você fizer o que ele quer você será amada!

Que porcaria de ilusão é essa de achar que quem quer o seu mal pode amá-la!?
Se ele morre de inveja do seu sucesso, se vive amargo porque ganha menos que você, que bem você estará se fazendo em permanecer ao lado de alguém que só conta os dias para puxar seu tapete?

Amar é ficar feliz com sua formatura na universidade, é festejar seu aumento de salário, é incentivá-la a vencer, jamais ser um machista, um chantagista de merda que morre de inveja do seu sucesso.

Sentir ciúmes é normal, mas ser doente de ciúmes já é doença.

O ciumento não ama ninguém porque é impossível amar quem não confiamos!
E pode crer que quando você não está por perto, em sua mente doentia ele imagina as piores traições. Ah, sim, para ele você é uma traidora em potencial que só está esperando uma oportunidade para chifrá-lo.

O AMOR SE DEMONSTRA PELO BEIJO.

"Bitoquinha" é beijo de amigo.
Beijo rápido é beijo de quem não quer prolongar o momento, é costume ou até mesmo um cumprimento, um aperto de mãos. Beijo rápido é um tapinha camarada nas costas.

Quem ama não se contém, não se vigia, beija com a alma.

E o sexo tem que ser feito com amor, com aquele tesão que vem do fundo do coração, daquela coisa bem simples, como ele te dar um beijinho na sua nuca e você sentir um choque na espinha. Oras, de nada adianta ele fazer centenas de posições, achar o seu ponto G, mas ser incapaz comê-la com o coração.

Agora, ir para cama com um cara que nem sente tesão por você é muita humilhação.

Se ao menos ele sentisse tesão ainda dava pra você confundir o desejo carnal com amor. Mas dar um picote com um boneco de madeira e ainda acreditar que existe amor, bem, isso já é caso de internação!!

Você não tem um homem! Acorda!
No máximo tem um robozinho sem alma, um macho que mexe os quadris para frente e para trás, goza e liga a TV.

Não confunda amor com tesão.

Amor é sentimento; tesão é desejo carnal.

E para existir amor tem que haver amizade - isso é fundamental.

Se vocês nunca batem papo, se não dão risadas das piadas que contam, se nunca não vão juntos para as baladas e nunca dividem uma mesa de bar para tomar aquela cervejinha gelada, enfim, se ele não é seu melhor amigo, esqueça!

O AMOR NASCE DA ADMIRAÇÃO.

Então, por acaso você tem se sentido admirada ultimamente?
..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2013 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO