terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Por que será que algumas mulheres se condenam tanto? São mulheres que se culpam por não serem amadas e que se culpam por não serem capazes de retribuir na mesma intensidade o amor que recebem.

Por que você se condena?

Por que será que algumas mulheres se condenam tanto?

São mulheres que se culpam por não serem amadas e que se culpam por não serem capazes de retribuir na mesma intensidade o amor que recebem.

E existem mulheres que se culpam por serem amadas sem amar!!!

Pior é que ainda são aquelas que se condenam porque nunca conseguiram amar ninguém!!

E aí o bicho pega, porque se todo mundo ama, se todo mundo está amando ou já amou, então elas acham que devem ter um gravíssimo problema. E tome drama!!

"Meu Deus!! Eu nasci sem a capacidade de amar!!?? Eu sou fria!!! Eu não tenho coração!! Eu vou morrer seca e sem ninguém para amar!!"

Claro, depois que elas chegam à esta "brilhante conclusão", nada mais comum que achem que devem amar, nem que seja à força. Sim, o barato acaba virando obrigação: 

"Eu tenho que amar!! Tenho que me curar deste coração de gelo!!"

Mas é claro que com a imensa capacidade feminina de assumir culpas, muitas mulheres também se condenam porque não gozam do jeito que elas acham que deve ser um orgasmo:

"Eu sou frígida!!! Todo mundo goza gritando e virando os olhos, menos eu!! Eu queria um orgasmo de filme pornô!!"

Mas não pense que a coisa é tão simples, porque também existem mulheres que até gozam com facilidade, mas que se sentem péssimas porque o cara não goza!!!

"Por que ele não goza? A culpa é minha!! Meu deus, agora ele vai me trocar por outra que capaz de fazê-lo gozar!!"

E nem preciso dizer que elas procuram todo tipo de solução, como ajuda médica, por exemplo: 

"Doutor, será que o problema do meu marido não gozar é porque minha perereca é "king size" e o pinto dele é tamanho econômico? Ai, doutor, tem alguma operação pra diminuir minha perereca?"

E é lógico que a culpa por ter sido chifrada é da mulher.

E foi porque ela não foi carinhosa o suficiente, não foi mais compreensiva e, claro, não se cuidou... A mulher pode estar um pitelzinho de gostosa, mas sempre acha que foi trocada porque ficou feia.

Aliás, tem mulher que acha que a outra é mais bonita e gostosa, mesmo isso sendo uma mentira!!

O cara pode ter ralado o bucho com qualquer mulher feia por aí, mas ela ainda se sente mais bagulho do que o bagulho que ele arrumou.

Oras, se o cara gosta de bagulho, que ele faça bom proveito, mas não ferra com a sua auto-estima, minha filha!

E se o bimbo dele não funciona, de quem é a culpa? Oras, dela.

"Será que foi alguma coisa que eu disse? Será que fui muito atirada na cama e o assustei? Será que é o meu corpo?  Será que foi porque meus seios têm os bicos grandes e as minhas pernas não são grossas?" 

Agora, e quando você arruma um namoradinho, mas a química é tão chocha entre vocês na cama, que o sexo vira aquela coisa de ser apenas "gostosinho"?

Aí é ruim demais, porque se você sempre se acabava na cama com os outros namorados, isso quer dizer que é sua obrigação sentir prazer com ele, o amor da sua vida.

Claro, porque o cara é te ama e você é louca por ele.

Só que chega a hora do picote e o barato não rola. O cara, mexe aqui, aperta ali, puxa, estica, mas não bate aquela química, aquela coisa de você virar os olhos.

Oras, se não existe química, pra quê se culpar!?
O cara pode ser tudo de bom, mas a pegada dele não te acende...

Aliás, tem muita mulher que não quer fazer certas coisas na cama com o benzão (sexo grupal, por exemplo) e depois ficam arrasadas porque morrem de medo do cara arrumar outra com disposição para a sacanagem.

Então fica aquela coisa patética do arrependimento, da total inversão de valores, onde ela se culpa por ser uma mulher cheia de "frescurinhas":

Olha, mesmo quando errar, quando for realmente a culpada, jamais se condene!!! 
Fez, está feito! 

E que se danem as culpas, porque você deve ficar do seu lado sempre!!
..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2015 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO