quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Que papo é esse de novo homem?

Hoje em dia virou moda falar sobre o "novo homem". 

Já reparou que tudo quanto é revista feminina, volta e meia, resolve criar um tipinho para reinar durante os doze meses do ano?

Mas será que as mulheres realmente gostam deste "novo homem", muitas vezes tão fake, que parece só existir no reino da fantasia?

Sim, porque é claro que existem mulheres que curtem um metrossexual - hoje tão fora de moda quanto o "homem sensível", que reinou há uns quatro anos atrás. Mas são poucas as que conseguem suportam um cara que vive se depilando e passa horas e horas na frente do espelho, se empetecando com tudo quanto é creme.

Sem contar que tirando o bimbo no meio das pernas, esses caras são tão femininos quanto elas! E poucas mulheres conseguem aturar um cara cheio de atitudes femininas, que adora discutir sobre qual o melhor método para depilar a bunda.

"Querida, você acha que é melhor usar cera quente ou laser!!!"

"Oras, depila com fogo, querido!"

Sim, repito, existem mulheres que se amarram neste tipo de homem.
Então, se este é seu caso, maravilha, faça bom proveito.

Só que entre os "metrossexuais", "glamour men" (verdadeiras divas fashion), "mother men" ( são aqueles que nasceram pra ser mãe) ou "ubber men" (invenção alemã para o homem perfeito, que reúne tudo que já foi criado pela mídia em um só "homem"), a imensa maioria das mulheres ainda prefere o Fucker men, um novo rótulo criado pela sua Revista Andros!!!!

Sim, porque o que tem de mulheres reclamando da falta de sexo não é brincadeira.

E antes que ache que para dar um trato em uma mulher é preciso ser ser machão, sinto muito em dizer, mas elas preferem muito mais um homem de pegada, do tipo que sabe como fazer.

E que faz sexo porque gosta - algo que poucos machões são capazes.

Sim, porque tem homem que faz sexo não porque gosta de mulher, mas só para dar uma aliviada, tipo uma necessidade fisiológica momentânea.

Agora, o Fucker man faz porque adora sexo!!
E o melhor: ele adora mulher!!!

Ele não é como muitos machistas que vivem dizendo que adoram mulher, mas as tratam como seres de segunda classe.

Por isso, na hora de colocar a garota para beliscar azulejos, o cara se esforça, manda ver na sacanagem, tudo para deixar a garota subindo pelas paredes.

Ou seja, fazem de um jeito que deixa qualquer uma com fogo no corpo, porque gostar de mulher é dar sempre o melhor de si para agradá-las na cama.

Aliás,deve ser por isso que "Fucker man" nunca pergunta para a garota se ela gozou, se o sexo foi bom para ela...

O Fucker man não tem nenhum problema com sua masculinidade.

Não, ele não é destes que vivem em dúvida se são ou não machos, por isso morrem de ódio dos gays!

Com eles não tem destas de viver em constante controle dos seus desejos para não cair em tentação e "virar gay".

Afinal, ele sabe muito bem que ninguém vira gay.
Ou se nasce gay ou está vivendo no armário.

Fucker men tem atitude de homem, naquilo que temos de melhor para oferecer às nossas garotas, como companheirismo, caráter e respeito, coisas que somente homens, e não moleques são capazes.

Ter atitude de homem é não correr e deixar a bomba estourar nas mãos de sua mulher, agindo como um covarde diante das primeiras dificuldades. Ter atitude de homem é estar sempre ao lado dela, para o bom e para o pior, muitas vezes tomando a frente para receber os primeiros golpes.

Ah, e ele mata baratas sem fazer cara de nojo!
Ele pisa nas bichinhas com prazer, tudo para protegê-la do ataque destes "monstros perigosos"!

E o melhor é que nas horas que você estiver carente, em vez dele reclamar que você está com muitas frescuras, ele vai se sentir o gostosão por saber que em seus braços você se sente protegida do mundo, porque ser Fucker man tem aquela coisa de protetor, algo fundamental na vida de muitos homens, igual ao velho sentimento materno nas mulheres.

E quando ele telefona e diz que vai te pegar de jeito e fazer o diabo na cama quando chegar em casa, ele cumpre as promessas!!

Não espere encontrar este espécime deprimido porque acabou de nascer uma espinha bem no meio do seu nariz.

Não que ele não seja vaidoso, mas ele jamais irá estragar um dia ao seu lado por causa de algo tão insignificante. E nem se preocupe em passar as mãos em seus cabelos, porque ele não é como alguns afetadinhos que só faltam matar a namorada se ela tiver a audácia de desalinhar suas madeixas:

"Quantas vezes eu tenho que pedir para não tocar em meus cabelos?"

E por falar em depressão, se ele tiver um problema, antes de se esconder, falará que tem algo que ainda não resolveu, mas que em breve vai tirar de letra - bem diferente de muitos homens que adoram fazer um drama quando sentem que a jiripóca vai torcer o rabo.

E se você quiser ajudá-lo, será bem vinda.

Porque além dele gostar de suas opiniões, ele não é do tipo que foi criado para acreditar que todas as mulheres são burras.

Ele gosta da sua companhia, por isso faz questão que vá com ele em todos os lugares.

E quando não puder acompanhá-lo, ele irá sozinho sem se preocupar com traições, porque sabe que dificilmente arrumaria cara tão bom quanto ele.

Sim, minha filha, o cara não é metido a besta, apenas se garante.

Por isso, não estranhe algumas de suas atitudes mais controladas, porque ele saberá como mimá-la e te tratará com todo carinho.

E ainda será um apaixonado, mas sem exagerar na dose, porque homem muito cheio de açúcar sempre acaba irritando as mulheres.

E ele é esse cara que está ao seu lado, meio frio, sempre racional, alguém que muitas vezes você gostaria que fosse mais inseguro, mais ciumento e agressivo, porque acredita neste papinho idiota de que "quem ama cuida".

Bem, neste caso, em vez de um Fucker man, seria melhor arrumar alguém que esteja mais de acordo com sua idade mental, como um Chucro men!

Aí, minha filha, vai ser amor eterno!!!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO