segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Quando a cantada vira Carniça..


Você já está cansada de dar mole para o sujeito, e mesmo assim ele fica naquela vida de provocar e correr, de dar esperanças e depois fugir com o rabo no meio das pernas?

"Será que ele é tímido, por isso não tem coragem de falar comigo?"

Tímido!!??

Tímido é o rato que coloca a cabeça pra fora do buraco, mas sai.
Esse cara é um tremendo de um banana, um medroso, enfim, um homem com tantos defeitos, que nem sei pra quê você perde seu tempo! 


Afinal, se você já fez de tudo, se até escreveu na testa, "pode vir porque eu não mordo", e mesmo assim o traste só falta mijar nas pernas de tanto medo, pra quê ficar empatando sua vida com ele?

Tudo bem, você deve ter se encantado por causa do jeitinho de bicho do mato dele, típico jagunço arisco, mas seria bom entender que mesmo que consiga fisgá-lo, o cara é lerdo demais!!!!!!

Será que ele não é gay?

Que gay que nada, minha filha! 
Acha que ele ia ficar te secando, jogando a rede, pra quê? 
Por que morre de inveja do seu corpinho?

Agora, se ele for comprometido, então a coisa vai feder de vez. 

Tudo bem que seduzir seja um santo remédio para o ego masculino, mas quem não quer pular a cerca não pode ficar dando em cima de ninguém. Isto é coisa de moleque que precisa de auto-afirmação, comportamento de macho que precisa se sentir desejado. 

Sim, porque o cara fica te comendo com os olhos por um século, mas como ele não toma uma atitude, você resolve chegar junto, mas ele só falta ter um treco: 

"Eu sou casado! Eu sou casado!!!"

Cacete! Se não quer vender, não coloca preço!!

Sim, porque existem muitos homens que dão mole para a mulherada, mas a coisa fica só na sedução. Ele não quer pular a cerca, não quer um romance, enfim só quer seduzir e se sentir desejado.

Mas existem aqueles que até encaram o lance, mas é só terminar uma noite de love para bater o arrependimento. Puts, mas deve ser ferro na boneca uma mulher ter que aturar o velho papo furado de que tudo não passou de um erro, porque ele tem esposa, um cachorrinho, dois filhos lindos...

"Sinto muito, eu amo minha mulher!"


E se você não der um chute na bunda desse cara, corre o risco de acabar virando um delivery sexual. Ai ferrou de vez, porque como ele não passa de um "indeciso", basta bater o tesão para ele telefonar e marcar uma ponta num motel. 

Claro, você vai toda cheia de esperanças, achando que o cara vai jogar tudo para o alto e aceitar que nasceram um para o outro. 

Pena que vai ser a mesma palhaçada depois que ele estiver bem satisfeito: 

"A gente não pode mais se encontrar...Eu amo minha esposa!"

Bem, antes do sexo ele não estava nem aí para os sentimentos da esposa.

Se existe uma coisa que não entendo é a paciência (ou seria melhor chamar de teimosia burra?) que algumas mulheres têm com alguns caras, digamos, "indecisos".

Já recebi email de uma leitora reclamando que estava há mais de 2(!!!) anos esperando um cara se decidir se devia ou não ir pra cama com ela!

Veja bem: ela não queria amor, casamento, só um picote!
Sim, claro que ele provocava e corria atrás quando ela se irritava e sumia.

E é sobre este tipo de traste que vou terminar esta matéria.

Não dá um ódio sair com um babaca ( que te convidou, é bom deixar bem claro), achar que desta vez o lance vai rolar na horizontal, mas acabar na mão, tudo porque ele resolveu passar a noite toda te tratando como uma amiguinha? 

Você se produziu toda, caprichou no decote, se derreteu todinha em olhares, até fez aquela carinha de tesão, e o Zé Ruela nem te beijou direito?!!?

Você até teve uma chance de dar um beijo nesta coisa, mas o lance foi tão broxante, que parecia mais que estava beijando seu cachorrinho!! 

Nem isso, porque pelo menos o seu cachorrinho retribui seu beijos com lambidas!

E é claro que não podemos nos esquecer das explicações dele:

"Acho que devemos ser apenas amigos..."

Cantada é igual defunto:

Depois de uma semana vira carniça!
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO