domingo, 21 de dezembro de 2014

Existe Prazo para Enjoar da Cara de Alguém?

Parecia paixão, lembra? 
Ele era tão lindinho, carinhoso e um amor de homem...

Mas, sem nenhum motivo, de uma hora para outra, você perdeu todo o encanto. 
Ele deixou de ser o The Best, seus beijos já não te deixavam mais com as perninhas moles, e o que parecia ser o início de uma paixão virou pó, foi pro saco!

E, então?
Quando isso acontece, por acaso você fica nestas de se julgar, achando que por ser uma mocinha de boa família, não pega bem ficar trocando de namoradinhos, que precisa aprender a se controlar e outras baboseiras?

“Oh, senhor, por que vivo arrumando garotos e depois me encho deles e mando passear!?"

Oras, você se enche porque isso é mais que natural, minha pobre alma dramática! 
Errado seria achar que deve ficar com alguém além do prazo de validade, só para não sentir sua consciência pesada.

Não interessa se você enjoou de um, dois ou trinta carinhas, porque se o tesão acabou, se a paixão que parecia ser fulminante virou um foguinho de palha, nada mais natural do que você partir pra outra.

Não tem destas de achar que precisa tomar um rumo na vida, porque tudo é uma questão de ser honesta com seus sentimentos. 

Claro, se não quer mais ficar com alguém, pra quê vai insistir?
"Sei lá, vai que de repente eu volto a gostar dele..."

Só que é tão difícil lidar com seus pensamentos repressores, não é mesmo?
Afinal, como encarar este seu comportamento como natural, se desde os tempos em que brincava de bonequinha, aprendeu que uma mulher jamais deveria ser volúvel. E em vez de compreender que tudo é resultado do momento em que vive, que essa inconstância é super natural, você prefere achar que tem problemas.

Afinal, como é possível uma simples garota se envolver com os garotos, enche-los de esperanças e depois não querer mais? Fala a verdade: não bate um remorso, um aperto no peito, como se fosse uma mulher cruel, uma inconsequente, que brinca com os corações alheios?

"Ah, eu queria tanto ser capaz de continuar gostando deles..."

Só que você não é cruel, não é fria e nem uma devoradora de homens. Talvez o único mal que sofra seja o de dar tanto valor à sua incapacidade de ficar com quem não deseja.
Não entendeu nada? Então o titio explica:

O seu problema é não saber lidar com o sofrimento que causa nos garotos - ou o que você imagina ser o sofrimento deles.

Então, para que eles não se decepcionem, na esperança de diminuir a dor que irá causar, você prefere manter o relacionamento, assim, na esperança de que mais alguns dias farão alguma diferença.

E aqui entre nós: ficar ao seu lado quando você não está mais curtindo a relação deve ser um saco. E nem preciso te conhecer para saber que deve ficar azeda, ranzinza e impaciente.

Claro, você está se obrigando a ficar com alguém, por isso a primeira vítima é a tolerância.

E o pior é que você acha que desta maneira está agindo como uma mulher madura.

Talvez amanhã você descubra que tudo não passou de uma fase, e encare estes momentos como simples insegurança. Mas pode ser que chegue a conclusão de que não estava sendo imatura, mas seletiva.

Agora eu te dei um choque na cachola, não foi?

Quem diria que depois de passar noites em branco, pensando nestas porcarias sobre ter que sossegar o rabo, e até procurar um analista para se tratar, alguém poderia sugerir que seu comportamento é uma qualidade? Então, está mais feliz agora? Está mais aliviada só de pensar que o que pensava ser motivo suficiente para condená-la à fogueira do inferno pode ser um dom?

Viu como as coisas mudam quando mudamos nossa maneira de encará-las?

Vou contar um segredinho masculino que você já deve ter sentido na pele - ou conhece alguma amiguinha que já passou por isso:

Nós nos enjoamos das mulheres com muita facilidade, e nem por isso nos condenamos.

Por isso, quando sentir que acabou, quando sentir que não há mais fogo no meio das pernas e nem o coração acelerado, faça como nós: TERMINE!!

E quem tiver que chorar, que chore!

Desde que não seja você...
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

"E aqui entre nós: ficar ao seu lado quando você não está mais curtindo a relação deve ser um saco. E nem preciso te conhecer para saber que deve ficar azeda, ranzinza e impaciente.

Claro, você está se obrigando a ficar com alguém, por isso a primeira vítima é a tolerância".

Bem eu... Ficava com um rapaz, mas por ser grudento demais, ele foi se tornando um peso na minha vida, querendo conversas infindáveis no zap-zap, quando desligava o aplicativo me procurava nas redes sociais, mandava mensagem no meu telefone, não me deixava em paz. Tomei raiva da carinha do sujeito, ignorei e ele ainda vem na minha casa perguntar o que ele fez! Putz... Ninguém merece!

O VÍCIO DA ILUSÃO