quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Você merece isso?

Está se sentindo chutada, abandonada, sem um pingo de valor? E por mais que tente, não consegue encontrar uma saída?

Que coisa, hein? Justo você que fez tanto, deu tanto de si, chegar ao ponto de levar porradas e ainda agradecer por ele ainda estar ao seu lado?

Me responda com toda sinceridade (se é que ainda consegue ser sincera em alguma coisa ):

 Você merece isso?

Sim, meu querido capachinho, por acaso você acha que merece se tratar desta forma? Porque, por pior que seja o homem que está ao seu lado, quem se colocou ai, bem no meio da merda foi VOCÊ. Então, por acaso, em algum dia em sua vida, quando era bem novinha e inocente, chegou a sonhar que teria uma vida assim?

Lógico que não!

Essa sua vida amorosa está mais para um roteiro de filme de terror psicológico barato.

VOCÊ NÃO MERECE PASSAR PELO O QUE ESTÁ PASSANDO!!!

Dane-se, o amor, a paixão e a sua falta de vergonha na cara, mas se chegou ao ponto de sentir pena de si, é porque a coisa já está fedendo!
E não se iluda, porque vai ficar bem pior, viu?

Chega! Coloque um ponto final, agora! 

Você tem que colocar na sua cabeça que merece sempre o melhor.

Tudo bem, não vamos nos iludir achando que merece um homem perfeito, lindo rico e bom de cama...Não, minha cara, pode até ser que daqui uns anos isso possa acontecer, mas agora, só de você sair deste cafofo que chama de lar e largar deste homem que vive te usando como saco de pancadas (e você gosta) já é um grande negócio.

"Ah, mas eu acho que mereço ser muito feliz, viu?"

Nossa, já está colocando as asinhas pra fora, é?
Maravilha, é bom saber que sobrou algum tipo de indignação nesta cabecinha...
Então, minha filha, já que está com todo este cacife, vai ser moleza dar uma mudada na sua vidinha, né? O que é isso, não vai me decepcionar mostrando que só é boa da boca pra fora, que na hora que bicho pega você coloca o rabo no meio das pernas:

"Ai, mas quem vai pagar meu aluguel se eu me separar?"

Então vamos lá, soltar a alucinada, alimentar bastante esta sua revolta.

Comece a lembrar de tudo que passou de ruim, de todas as vezes que foi chutada, que lambeu o chão e se humilhou e rastejou. Por menor que seja, puxe da memória cada detalhe desta sua vidinha medíocre. 

Sim eu quero que você sinta tanta raiva, que se sinta tão envenenada pelo ódio das porcarias que VOCÊ fez, que resolva dar um basta em tudo agora!!!

Isso! Eu quero ver mais sangue nos olhos, lábios formigando de raiva. Manda ver na tremedeira nas mãos, porque se o bom senso não foi capaz de abrir seus olhos, que seja pelo ódio!!!

E não é ódio dele, do seu homem, mas de VOCÊ!!! 

Sim, minha filha, pode se xingar de tudo quanto é nome, porque o lance tem que partir da alma! Vai lá, se olha no espelho, bem no meio da sua cara e descarrega o que tem guardado no peito:

"SUA IDIOTA!!!COMO PODE FAZER ISSO COMIGO, SUA VACA?!?"

Uau!! Como eu queria estar agora do seu lado só para ver esta cena!

Caramba, mas poucas coisas são tão boas quanto o ódio para nos libertar. Já fiz muita mulher derrubada mudar completamente depois de um ataque de ódio. E é aquela maravilha, porque elas emagreceram, passaram a cuidar mais do corpo, da pele, dos cabelos.

Sim, muitas mulheres relaxadas, que viviam na base do sofá e da cama, resolveram trabalhar e voltaram a estudar, tudo porque perceberam que não mereciam viver como lixos humanos.

E o que as libertou foi exatamente isso:

O ódio por terem se maltratado tanto!


Eu mandei uma leitora gravar todas as burradas que tinha feito, nos mínimos detalhes, carregando ao máximo na revolta. Depois eu pedi para ela escutar as gravações todas as noites, na hora da insônia, não se esquecendo de colocar para tocar aquele CD com as músicas que lembravam o seu amor (musiquinhas mela-cueca, mesmo).

Não deu um mês para ela se levantar da cama e ir bater perna em busca de um emprego.

Olha, ela me escreveu contando que seus pais deram pulos de alegria diante das mudanças, porque, convenhamos, é ruim demais ter uma filha marmanjona, de 25 anos em casa, sem fazer nada, só se afundando no sentimento de pena. Só para ter uma ideia, ela carregava na bolsa uma matéria que escrevi "Sinta raiva de você", (aquela da Magali, um grande sucesso entre as leitoras).

E até criou um nome para o seu lado "ruim": Nefasta!!

Era sentir que estava fraquejando para ela se imaginar como a Nefasta: 

"Se você chorar por causa dele eu quebro sua cara!! "

O melhor é que depois elas acabam descobrindo que os caras por quem morriam de amores, não teriam nenhuma chance com o tipo de mulheres que se tornaram depois que aprenderam a se dar o devido valor.

 "Como é que eu pude sofrer tanto por esta coisa?"
"Como eu pude amar este homem?"

Oras, é que antes você combinava bem com este tipo de vida, com este homem.

Minha filha, pra quem vive na fossa, merda é perfume.

Por isso, no dia em que você realmente descobrir que merece muito mais do que essa vidinha ridícula de amar quem não te merece, você descobrirá que tudo foi um grande pesadelo, mas que agora você acordou.

Por isso que eu digo e repito:

Toda paixão alucinada tem 99% de ilusão e 1% de incerteza. 


www.revistaandros.com.br - © Copyright 2010 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO