domingo, 16 de novembro de 2014

Quando elas marcam o território

Você está saindo com aquela garota há alguns dias, sente que já está pintando um lance mais forte entre vocês, por isso resolve dar uma cópia da chave de sua casa para ela.

Que maravilha...

Agora ela frequenta mais o local, não precisa telefonar antes de aparecer. Sem contar que é bom demais passar os finais de semana ao seu lado, acordando agarradinhos, sentindo o cheirinho dela.

Nossa, ela acorda mais cedo só para preparar o café da manhã para você!

Só que você começa a perceber que quando ela vai embora, sempre "esquece" alguns objetos, como uma escova de dentes, um batom, uma presilha de cabelos e,claro, aquela calcinha pendurada na torneira do chuveiro.

Tudo bem, no começo você acha bonitinho e até chega a dar uma cheiradinha (sim, homens adoram cheirar calcinha lavada) para sentir aquele cheirinho gostoso de sabonete, misturado ao cheirinho dela.

Só tem um pequeno detalhe:

Ela está começando a marcar o território!

Mulheres não costumam esquecer calcinhas nos banheiros alheios.
Por mais que aquela coisinha mimosa e cheirosinha possa parecer inofensiva, saiba que é um aviso de que ela está de olho no território!

Como somos desligados e esquecidos, as probabilidades de conseguirmos esconder a calcinha quando convidarmos uma outra garota são mínimas. Então, a "intrusa" vai dar de cara com aquela "bandeira" hasteada no seu boxe, vai sentir a presença de outra fêmea e, com certeza, saberá que você tem dona.

Tudo bem, calcinha no boxe do banheiro é um bom sinal, mas ela também pode usar o varal. Sabe como é: calcinha, vestidinhos e blusinhas secando no varal deixam a paisagem tão colorida e evidente...

Mas não são todas as intrusas que se intimidam, é bom deixar claro.

Algumas, ao saberem que o lugar já tem dona, acabam ficando mais excitadas. Então, como uma forma de desafio, também podem "esquecer" outra calcinha no boxe!!!

Vixe! Aí já vira B.O.!!!

A namorada de um amigo meu ficou possessa ao ver outra calcinha, vermelha, tamanho E (de enorme), bem ousada, que dividia o mesmo espaço com sua calcinha branca e delicada, tamanho P. Então ela foi tomar satisfações para saber de quem era aquela calcinha de "puta".

Bem, meu amigo cometeu o erro de dizer que a calcinha era dela.

Levar chifre nem foi o pior. O que fez com que ela tivesse um acesso de raiva foi ele falar que a calcinha de uma mulher muito mais gorda era dela!!

E como ele se livrou da situação?
Oras, ele teve a brilhante ideia de mentir que tinha me emprestado o apartamento para eu passar uma noite com uma garota - portanto a culpa era minha.
E ela só sossegou quando eu confirmei tudo, pessoalmente.
Claro, sem esquecer de me dar uma alfinetada: 
"Você não tem um lugar melhor para comer suas gordas!?"

Aliás, quando a Carla começou a morar comigo, a primeira coisa que ela fez foi comprar um monte de panos de pratos. E também me "presenteou" com cortinas floridas e um tapetinho cheio de franjinhas.

E ai já era, porque qual é o homem que tem panos de pratos com desenhos de gatinhos e florzinhas em casa? E o tapetinho, então? Aquilo ficava ali, bem na porta de entrada. E ele tinha um poder tão forte, que em pouco tempo minhas vizinhas já me perguntavam sobre o "meu novo amor".

Caramba, mas eu nunca soube que tapetinho era sinal de um novo amor!

Aliás, muitas gostam de nos "presentear" com uma linda fotografia - de preferência com os dois em uma cena romântica - que deve ficar no quarto, do lado da cama.

Jamais cometa o erro de colocar a foto em um lugar ermo, onde não possa ser vista - isso pode ser interpretado como intenção de trair.

Eu tinha uma namorada que espalhava pela casa produtos femininos, como shampoos para cabelos tingidos, cremes anti-estrias, aparelhos para depilar e perfumes femininos.

Só faltava ela fazer xixi no chão para marcar o território...

A geladeira, com aqueles iogurtes de cenoura e mel, gelatina diet, tudo bem perto das nossas latas de cerveja, também é um bom lugar para marcar o território.

E revistas femininas espalhadas pela casa, também.


Outra coisa que a Carla fez assim que mudou de vez para minha casa foi arrumar dois gatinhos...Nada contra gatos, mas gatinhos com fitinhas vermelhas no pescoço, e ainda por cima vestindo pulôveres?

É sério, os gatos usavam pulôver no inverno, que ela fez questão de comprar em uma pet shop!!

Caramba! Qual homem solteiro e hétero tem dois gatinhos com blusinhas de lã!?

Eu tenho uma amiga que foi na casa de um cara, e quando chegou ela deu de cara com um monte de ursinhos, e outros toques femininos, tipo um quadro bordado com uma dedicação de amor e uma foto da garota dele com flores nos cabelos.

Não teve jeito: deu meia volta e se mandou. Claro antes de partir ela deu o maior esporro nele porque, convenhamos:

Um cara que chifra uma garota que dá um quadro bordado e uma foto com flores nos cabelos, merece queimar no inferno!

Mas quando se gosta mesmo de uma garota, apesar de parecer uma invasão, é bom quando percebemos por estes pequenos detalhes que ela está tomando conta do pedaço.

E estes pequenos "descuidos" e "esquecimentos" servem para que tenhamos certeza de que ela achou seu lugar, e este lugar é ao nosso lado, dentro do coração...

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO