sábado, 8 de novembro de 2014

Homens não valorizam as mulheres de classe?

Se você pergunta para um homem sobre com qual mulher ele gostaria de transar, e com qual ele gostaria de se casar, na maioria das vezes terá uma grande surpresa.
Porém, antes de tratar desse assunto, para que você entenda um pouco mais sobre a mente masculina, quero que preste atenção em uma pesquisa feita por uma revista americana em 2010, famosa mundialmente, sobre quem são os homens mais estilosos dos últimos 50 anos.

Lógico, a pesquisa foi feita apenas com homens.

E o resultado? Bem, pode esquecer os tipos que fazem sucesso entre a mulherada, porque em matéria de estilo, os homens valorizam muito mais o sucesso, a maturidade e a classe.

Entre os "dez mais", aparecem, Cassius Clay, o ator Jack Nicholson, o jogador de basquete Michael Jordan e o ex-presidente John F. Kennedy . Completam a lista, Paul Newman, Robert Redford, Johnny Depp, Al Pacino, Sean Connery e Tom Brady, tricampeão do Super Bowl, namorado de Gisele Bundchen, que é o mais jovem da lista.

Segundo o editor da revista, Adam Rapport, eles representam o que os homens gostariam de ser, porque são arrojados, inteligentes, bonitos, bem-vestido, com sucesso, e masculinidade suficiente para socar algumas caras.

Ou seja: o estilo vai além das roupas ou de um rostinho bonito.

Aliás, eu fiz uma pequena pesquisa com alguns amigos, sobre quem eles gostariam de ser: O Rodrigo Santoro, ou o Falcão, do Rappa. Bem, apesar do Santoro ser o lindinho, a grande maioria, escolheeu o Falcão.

O motivo?

 "O Falcão é foda, manda ver no som, só pega mulher gostosa e tem atitude!"

E pode apostar que apesar de muitas mulheres reclamarem que os homens parecem preferir as burrinhas em vez das mulheres inteligentes, jamais deixaremos de valorizar a classe e elegância de uma mulher.

Veja bem, estou me referindo à homens de verdade, não jagunços.

Sim, porque jagunços gostam mesmo é de mulher burra, porque fica mais fácil colocar laço e pisar em cima!

Não acredita? Então tente fazer uma pesquisa com seus amigos. Peça para eles escolherem duas garotas famosas: uma para transar e a outra para casar. E você não pode dar nenhum nome, eles é que devem escolher.

Pois bem, você vai notar que para o sexo eles conseguem escolher com muita facilidade...Aliás, a maior dificuldade será escolher apenas uma, já que quantidade de gostosas é imensa. E pode reparar que eles nem vão perder tempo querendo saber das qualidades intelectuais da garota escolhida. Nessa hora o que vale é a aparência e nada mais. Afinal, não é só para o sexo? Então, pra quê eles vão querer saber se ela é religiosa, se gosta de ler ou curte um filme europeu?

Agora, na hora que tiverem que escolher uma mulher para juntar os trapinhos, pode reparar como o tempo será muito maior... Sim, possivelmente, o cara analisa, pensa em uma, duas, no máximo três mulheres, e quando achar que chegou finalmente a conclusão, ele vai pedir mais um tempo para pensar...

E aí? Será que não existem tantas mulheres famosas inteligentes, merecedoras de admiração? Claro que sim. O problema é que por mais que elas possam parecer uma boa pedida, existem coisas que um homem só consegue afirmar se puder conviver.

Ou seja: para o sexo o que basta é o visual, aquela coisa de bundão e peitões gostosos, mas para casar...Mesmo que hipoteticamente, por mais linda que seja a mulher, é aquela dificuldade...

Tente anotar quantos dos seus amigos dirão "Não sei, eu precisaria conhecer para saber se me casaria com ela."

Um colega me disse que se tivesse que escolher entre uma noite romântica com a Catherine Zeta Jones, passeando de mãos dadas, bebendo vinho e curtindo o luar sob San Francisco, e um convite para um sexo com a Miley Cyrus no banco de trás do seu carro, ele ficaria com a segunda opção.
Claro que para ele a 
Miley Cyrus não chega nem aos pés da Catherine, mas sabe como é: nós adoramos facilidade!

Antes de se sentir tristinha porque aquele carinha na balada  não te deu a mínima, lembre-se que ele está na balada em busca de algo: sexo!! E muitas vezes ele vai aonde é mais fácil conseguir.

Repare como algumas meninas são mais requisitadas, como chamam mais a atenção do que outras, e perceba que no fundo existe uma sintonia. E não tem nada a ver com esse papo furado delas serem vagabas, longe disso. Oras, elas estão ali em busca das mesmas coisas: diversão.

"Os homens só querem saber das meninas fáceis? Será que eu tenho que ser igual elas pra arrumar um namorado?"

Vixe!! Agora bateu o desespero!!!

Só que ele não está a procura de uma namorada, mas, repito, de sexo casual, aquela coisa de "quer que eu te pague um táxi ou você prefere voltar a pé?"

Então, se você resolver mudar, será apenas mais uma, nada mais.

Olha, poucos são os homens que saem na noitada em busca de um amor. claro que ele pode encontrar a mulher de sua vida - afinal, o amor pode acontecer em qualquer lugar, até em um velório - mas essa não é a principal intenção. Nós queremos é beijar, transar, conhecer várias garotas, enfim, nos divertir.

E não existe nada demais neste tipo de atitude. Ou será que é crime não querer saber de ninguém? Se fosse eu pegaria prisão perpétua. Nunca fui em busca de uma namorada, querendo encontrar alguém legal. Nem eu, nem meus colegas, e nem milhões de mulheres saem em busca de um amor.

Agora, quando o amor bateu e eu me apaixonei, foi aquela coisa de beijar e não querer mais parar, de me encantar com cada frase, com cada gesto.

Tive apenas dois amores na minha vida, e apesar de ter conhecido várias garotas, as duas me prenderam por coisas que jamais encontrei em nenhuma outra.

Não importa a beleza, não importa o corpo, pois o principal ingrediente para o verdadeiro amor acontecer é a admiração.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO