segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Homens mentem para ter sexo?

"Por que ele disse que eu era especial?"
"Por que disse que nunca tinha se sentido tão bem ao lado nenhuma outra mulher?"

Oras, porque ele só queria te comer.

Minha cara, existe uma frase bem masculina, que traduz muito bem esse comportamento:

"Eu ando de mãos dadas, chamo de meu amor, e até beijo na boca"

E aí, será que somos são assim tão espertos? Oras, lógico que não. O problema é que ainda existem muitas mulheres que adoram ser enganadas, por isso acabam caindo em qualquer papo furado. Afinal, como é possível acreditar no que um cara diz se vocês mal se conhecem?

 "Você é especial". 

Oras, acha mesmo que é a primeira garota que ele diz que é especial!?

Pior do que isso é o cara dizer que te ama, mas tem medo de se apaixonar!!!

Oras, ou cara te ama ou não te ama, porque como é possível ele te amar e ter medo de amar?

Pronto, agora até minha mente deu um nó!!

E nem me venham com essa conversa mole de que foram seduzidas por um cara inteligente, um verdadeiro mestre na arte da enganação, porque este tipo de papo, de dizer que "você é especial" ou "eu nunca me senti assim com ninguém", é dos tempos em que nossas vovózinhas usavam fraldas.


E o mais engraçado é que ainda existem mulheres que querem fazer com que estes caras se apaixonem. Minha cara, se você não tem cacife, pra quê apostar tão alto? Querer fazer um cara destes se apaixonar é o mesmo que querer enganar o diabo, acredite. Você pode dar uma de difícil e fazer todo charminho do mundo, que mesmo assim estará em desvantagem. Oras, quem está carente é você, não ele.

E entrar numas de joguinhos com o coração frágil é pedir para perder feio.

E quando um homem descobre quais são os sonhos de uma mulher apaixonada...

Ai as coisas ficam bem mais fáceis pra ele.

"Você quer um homem sério e responsável? 
"Tudo bem, eu foi fingir que sou um cara sério!"
Seu maior sonho é ser mãe?"
" Nossa, mas eu adoro crianças!!"

Olha, diante de tantas coincidências, você fica tão maravilhada com esse "homem perfeito", que nem consegue acreditar nas coisas que têm em comum:

"Nossa, ele também acredita que somos almas gêmeas!"

Sim, minha filha, é só ele captar a mensagem e vestir a personagem, ser o homem que você sonha. Por isso, se você é uma mulher carente, ele vai te encher seus ouvidos com palavras carinhosas; se você já levou mais chifrada que toureiro cego, ele fará o discurso homem fiel, aquele que jamais irá te trair.

E se você acredita em alienígenas, ele dirá que é filho bastardo de um ET que abduziu a mamãezinha dele.

Aliás, se uma mulher precisa de mentiras para ir para a cama, no mínimo ela sofre de uma imaturidade emocional violenta. Oras, ache o que achar, me odeie até, mas quem precisa de contos-de-fadas é você!

Veja o caso de um amigo, Pascoal, um petista roxo. Um dia ele conheceu uma garota, que nos levou até sua casa de praia, onde conhecemos seus pais. Detalhe: toda a família da garota era "malufista praticante" -  portanto, naquela época odiavam o PT. Mas como ele estava louco para leva-la para a cama, nem pensou duas vezes:
Chamou o Lula de analfabeto, comunista e terrorista. Parecia até um membro da TFP(tradição, Família e Propriedade) falando.

Se ele levou a garota pra cama? Lógico que sim!

E dizer " te amo" é fácil demais! Claro, é só uma palavra. E quer frase mais manjada do que "Você não é como as outras garotas"?

Mas o incrível é que funciona!!! 

"Nossa, eu não sou como as outras garotas...Isso quer dizer que sou a melhor de todas que ele já encontrou!"

Tá bom...Se for juntar todas as garotas que ele disse que"não são como as outras", pode apostar que daria para encher o estádio do Maracanã.

Alimentar com elogios o ego de mulher que sofre com baixa auto-estima é outra coisa que quase sempre funciona.

Tem homem que deveria vir com tarja preta e escrito na testa "antidepressivo".

Esse meu amigo, Pascoal, por exemplo, bastava encontrar uma mulher carente para soltar algumas "pérolas" da literatura de auto-ajuda. E elas ficavam tão agradecidas por suas palavras sábias, que era só ele escolher o motel.

E o que me matava de raiva era eu ser um cara legal, "gente fina", mas que não pegava nem 1% das mulheres que ele pegava em um ano.

Ou seja: homem legal só se ferra!!!

Muitas vezes os homens são como predadores, que escolhem as vítimas de acordo com suas carências.

Outro cara que me ajudou a compreender melhor como funciona a mente do sedutor foi meu ex-cunhado. Olha, muitas vezes ele olhava para uma garota que ele nunca tinha visto na vida, e mesmo assim ele garantia: "Eu vou comer essa garota". E ele sempre conseguia!!! Não era uma nem duas em uma semana, mas um monte de mulheres que ele levava para a cama. E depois que ele conseguia, elas corriam atrás, imploravam para ele voltar, mas ele nem atendia mais os telefonemas. 

Mas a explicação que ele dava para sua "sorte" com as mulheres era simples:

"Eu só chego em mulher que eu tenho certeza de que vai cair no meu papo".

..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO