quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ele não está NEM UM POUCO a fim de você

Sinto muito em acabar com suas esperanças, mas aquele cara que foi um amor na semana passada, não vai telefonar.

Então, minha cara, larga mão de ficar "vigiando" telefone e parte pra outra.
Tudo bem, ele foi fantástico, mas quantos homens não são? Como? Ele disse que você era linda, por isso acha que foi, "tipo assim", uma declaração?

Mas, declaração de quê!!???

Ah, mas vocês fizeram um amor tão bom que ele jurou que nunca tinha dado um picote tão gostoso?

Claro, ele parecia super sincero. E pode acreditar que ele não estava mentindo. O sexo foi bom, você rebolou divinamente, teve aquela química... É, foi bom. Pena que ele já falou isso para outras garotas. Aliás, o mínimo que a gente espera quando vai pra cama com uma garota é que o sexo seja bom. E se foi bom demais, se o lance foi de arrepiar os pelos do nariz, no mínimo vai pintar aquela vontade dele repetir, dar mais "umazinhas", entende?

Por isso, se ele ligar depois de vinte, trinta dias, não é porque ele perdeu seu telefone - que milagrosamente acabou encontrando sem querer. O número estava lá, guardado na agenda do seu celular. Ou, quem sabe, anotado em um pedacinho de papel, junto com mais outras dezenas, jogado no fundo de uma gaveta.

É, minha cara, apesar da tecnologia dos celulares, quase todos os homens tem um depósito de "papeizinhos" com telefones.

Meu amigo Michel, por exemplo, quando estava sem ninguém para o final de semana, abria a agenda do celular e ficava lá, tentando saber de quem eram aqueles números.

 "Isabel...Cara, não sei se ela é uma loirinha que eu peguei na praia , ou se é uma moreninha de bunda grande e arrebitada, que eu levei naquele motel da Marginal Pinheiros..."

Que coisa...
Apesar dele ter sido tão carinhoso e ter demonstrado que estava a fim de um love, o sujeito nem se lembra direito dos "momentos mágicos" que viveram?

Quando um homem atende o telefone com indiferença "Bel, que Bel?", e não fica nenhum pouco empolgado com a possibilidade de você estar livre no final de semana, acredite, ele não faz nenhuma questão de reencontrá-la.

Agora, se ele não atender seus telefonemas, não se iluda:
Ele sabe quem é, por isso não atende!!

"Que droga! É a quinta vez que essa chata me telefona hoje!!!"

"Ele não respondeu nenhum dos emails que eu enviei...Será que o computador dele está quebrado?"

Não, bobinha...Isso se chama "bloquear remetente". E acredite: quando ele entra no Skype e não responde, não é porque está cego, mas porque não quer papo com você!!!

E por mais educado que seja, se ele vive dando desculpas para não aparecer, também é porque não está a fim de você.

"Sexta eu não posso, vou trabalhar até tarde...Sábado? Não vai dar, minha tia vem me visitar... No domingo? Ah, no domingo eu tenho um batizado pra ir...Como? Você quer ir no batizado comigo? Não dá, minha religião só permite parentes nos batizados..."

Então você se pergunta:

"Ai, mas por que um homem faz essas sacanagens com a gente?

Bem, os motivos dele eu não sei, mas por que será que uma garota continua acreditando que tem alguma chance com um cara que foge dela? Pombas, quando um cara está a fim de uma garota é mais fácil arrumar uma desculpa para não fazer hora extra no serviço, só para ficar com ela:

"Chefe, hoje não posso ficar até mais tarde minha avó está internada com labirintite".

Não importa o que aconteceu na noite passada, é preciso aguardar os dias seguintes. E não tem coisa mais chata do que uma mulher que não sabe esperar. Sei lá, de repente o cara até gostou, mas se você não souber controlar a ansiedade, é bem capaz dele mudar de ideia. Tudo bem, deveria ser super legal da sua parte ir buscá-lo na saída do serviço, mas não agora, com dois dias que se conheceram.

E ligar para a casa dele e ficar de papo com a "futura sogra", então?

Ah sim, ela adorou seu jeitinho meigo, e até falou para o filhão que você parece ser uma boa mocinha.

Bem, agora ele acha que você é do tipo que gruda no pé! 
E ele está errado?
Claro que não, chiclete!!!


Se um homem diz que tem namorada, ele não está sendo honesto - apenas quer deixar bem claro que não adianta ter esperanças. Agora, se ele fizer questão de mostrar a fotografia da "Dona Patroa" e dos filhotinhos, pode enterrar suas esperanças, porque nem na próxima reencarnação ele vai se convencer de que vocês nasceram um para o outro.

E se depois do sexo ele fizer questão de pagar para um táxi levá-la embora, não é porque ele está preocupado com sua segurança. Não, ele nem ligaria se fosse embora a pé, no meio da madrugada.

É que de táxi fica mais rápido se livrar de você, entende?

É cafajestagem?
Sim, e da pior espécie. Mas a verdade tem que ser dita. O que não pode é você acreditar na possibilidade de um idiota desse ser o homem da sua vida.

A primeira coisa que um homem pensa quando encontra uma mulher é na possibilidade de fazerem sexo.Não tem dessas dele imaginar um romance de cinema, com os dois correndo por um campo florido...

Tudo bem, vocês podem até correr pelo campo, mas pelados, depois de fazerem aquele sexo animal, em cima dos crisântemos.

"Ah, mas vocês não pensam em romances?"

Claro que pensamos...
Mas só depois que nos apaixonamos.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO