quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Com a luz apagada, por favor!

Você acha que só as mulheres sentem vergonha do próprio corpo na hora do picote?


Ficar nu pela primeira vez na frente de uma garota é algo super natural para a imensa maioria dos homens - principalmente se ele for seguro e nem um pouco encucado com suas medidas.

Se bobear é bem capaz dele se sair com algo do tipo:
"E aí, gata?"( balançando o barrigão enorme)
"Gostou do meu calo sexual? "

Sim, mesmo que não pareça, nós adoramos nos exibir para vocês. Caminhar peladão pelo quarto, por exemplo, é uma bela maneira de desfilar diante de seus olhares, mostrar como estamos enxutos, igual um pavão.

"Isso, gostosa, me devora com os olhos porque não é todo dia que você tira a sorte grande!!"

Mas, para alguns homens que não se sentem bem com o próprio corpo, fazer sexo com a luz apagada é fundamental.

"É pra ficar mais romântico, amor..."

O problema é que ainda fica o tato:

"Nossa, amor que barriga enorme você tem!!"

E ele, meio sem jeito, tenta explicar: 

"Não é barriga, amor...É minha bunda!!!"

Taí uma coisa que muitos homens morrem de vergonha de mostrar: o traseiro.
Sim, o barrigão ainda é o numero um na hora da vergonha, mas o traseiro tem aquela coisa de retaguarda desguarnecida, entende?

Ainda mais aqueles que gostam de usar calças bem apertadas para dar aquela aparência de bundinha dura, mas que quando tiram a calça a bunda acaba despencando no chão, ploft!!! E como todos sabem que 9 em cada 10 mulheres se amarram em um traseiro, o que fazer se ele não tem bunda?

Nada melhor que roupas folgadas para esconder o barrigão de chopp.
E se ele é magrelo, sem um grama de músculos, com aquele corpinho de faquir que deixa as costelas saltando pra fora, parecendo um frango desossado, como ele vai encarar o lance sem entrar em parafuso?

Só com o luz apagada!!

Vixe! Pior ainda se a garota não conseguir disfarçar a insatisfação diante de seu corpinho de "Mister Etiópia Muscle":

"Nossa, mas como você é magro..."

Claro, essa inocente observação será um trauma que ele carregará pelo resto da vida.

Uma coisa é ser chamado de "filé de grilo" pelos amigos; outra coisa é a garota descobrir que o cara ficava bem melhor vestido.

E não tem jeito, porque quando o cara não está satisfeito com o próprio corpo, mesmo se a mulher não achar nada de errado no seu físico, ainda assim ele não vai relaxar.

Por isso, nem pense na hipótese dele te levar naquele motel onde os quartos são forrados com espelhos.

Claro, porque eles não gostam da a imagem refletida.

Sim, tem sempre aquela neura dele não saber o que se passa na cabeça da garota, e mesmo assim imaginar milhões de coisas, todas contra:

"Ela tá achando que meus braços são finos, que minha bunda é uma piada, que minhas coxas parecem cambitos..." 

Ou então: 

"Sou gordo, minha barriga parece uma bola, tenho tetas e meu traseiro pesa uma tonelada!"

Oras, relaxa,meu chapa!

Se a garota está ali, nua e com carinha de "me possua", pode apostar que em nenhum momento ela esperou algo assim tão diferente. Claro, antes, enquanto estavam juntinhos, trocando beijinhos na balada, pode apostar que ela deve ter analisado seu corpinho. E ela ela notou que faltava um pouco de carne aqui, sobrava um pouco de banha ali, e no final acabou se encantando com o resultado das somas.

Sim, meu caro, você passou no primeiro teste de qualidade, por isso não ferre tudo com suas inseguranças.

"Mas eu queria ter uma barriguinha de tanquinho..."

Então vai malhar, puxar ferro!!! 

Ou então arruma um trampo como estivador, mas pare com estas "viadagens" de levar mulher para cama e travar porque sente vergonha do corpinho! Porque é um porre a garota estar lá, toda alegrinha, feliz em poder apertar suas tetas peludas, e você resolver surtar com suas neuras: 

"Por que ela está comigo?"
"Ela é tão linda e merecia um cara mais magro..."

Tá vendo como você é um porre?
Como é que ainda consegue arrumar mulher, hein?

Oras, a garota merecia sim um outro cara, não mais magro ou mais gordo, mas menos bundão!

Cacete, desde quando a cama é lugar para auto-análise!?

Nem preciso dizer que tem muito homem por aí que morre de vergonha mostrar o pinto, ou preciso? Olha, tirando a encucação do tamanho, muitos acreditam que seus bimbos são "esquisitos". Todo mundo sabe que eles são tortos e sempre puxam para a esquerda, mas tem sempre aqueles que acham que isso é defeito!

Tem muito homem que acha que o bimbo deveria ser reto e centralizado, igual ferrão de abelha.

Sem contar os que acham que todas as garotas já viram bimbos maiores que os deles.

De repente você está lá, pensando na vida, curtindo o lance depois do orgasmo, e novamente ele arruma motivos para encucação:

"Eu sabia...Ela deve estar quieta porque achou que meu pinto é uma merda! Pô, Deus, porque o senhor não me deu um de 30 cm.!? "

Trinta centímetros!!!???
O que é isso, maluco??

Está a fim de sexo ou quer empalar alguém?
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Um comentário:

Anônimo disse...

É...insegurança existe porque a sociedade impõe. Em todas as áreas da vida, caros amigos. Seja você mesmo, se aceite e não procure conselhos na internet.

O VÍCIO DA ILUSÃO