sábado, 25 de outubro de 2014

Mais um segredinho masculino

Matéria retirada do livro HOMEM-MANUAL DA USUÁRIA
Se um homem está traindo ele perde o tesão pela mulher?

Nem sempre...

Na verdade existem muitos homens que fazem o contrário:


Multiplicam o desejo de acordo com suas puladas de cerca.

Sim, minha cara, chifrar muitas vezes dá um tesão danado!!

Por isso, usar a libido masculina como um sintoma de traição nem sempre é a melhor pedida.

Fala verdade, você ficou chocada ao descobrir isso, não foi? Afinal, muitas mulheres se sentem tão seguras diante de seus homens fogosos, cheios de tesão por elas, comparecendo o tempo todo na cama, que este tipo de revelação só podia deixa-la passada...

Tadinha...

Agora você não sabe se aquele sexo animal que fizeram, foi por que ele estava com saudades ou por que pulou a cerca.

Então, que tal fechar a boca agora para não deixar entrar mosca?

"Será que se eu acabar com ele na cama, ainda assim ele terá fôlego para pular a cerca?"

Bem, sinto muito, mas vou decepciona-la mais uma vez:
Nem todo homem bem comido quer dizer homem zerado.

Por isso que é bom não se apegar tanto a ideia de que depois do sexo todos os homens ficam acabados. Muitos até podem ficar um bagaço, com as pernas bambas durante algum tempo, mas nada que uma boa noite de sono e um café da manhã reforçado não resolva.

Então, minha filha, por mais que a outra tenha arrancado o couro do benzão na cama, o sexo passado estará muito mais no passado. Mas você estará bem ali, toda gostosinha e inocente, pronta para satisfaze-lo.

Como deixei bem claro no início da matéria, para muitos de nós a traição aguça o tesão, nos deixa muito mais calientes na cama com a titular.

Um grande amigo meu (que vou chamar de Renato*), me contava que depois que traía a esposa, sentia um fogo tão grande, que era chegar em casa e pular em cima. E era com aquela pegada, de paixão carnal mesmo! Só para ter uma ideia, se nos dias normais ele dava um picote "arroz com feijão", após sair com a amante ele virava um animal na cama. 

E não tinha nada a ver com peso na consciência, acredite.

Com um outro colega era diferente: ele nem terminava de transar com a namorada e já ligava para outra marcando um encontro, assim, sem se preocupar tanto em ser discreto, entende? Só que neste caso a situação ficou tão fora de controle que ele acabou ficando sem nenhuma das duas.

Só para registrar, muitos casos de compulsão sexual masculina começam durante uma traição.

E como é este misterioso desejo causado pela traição?


Bem, o que acontece é que muitos (não todos), após uma traição, por causa daquela coisa de ter o ego massageado, acabam se sentindo muito mais homens, por isso acabam canalizando toda a excitação para as esposas ou namoradas.

Claro que você deve estar pensando que nós, homens, somos uns safados, mas quem disse que com as mulheres o lance é assim, tão diferente? Sim, com a maioria delas ocorre uma perda de desejo pelo parceiro, então elas se afastam, evitam o sexo...

Mas não são todas.

Oras, para muitas mulheres a traição também é excitante. 

E elas também se sentem mais mulheres, porque o desejo despertado em outro homem é um tremendo de um afrodisíaco. Aliás, existem mulheres que - talvez querendo minimizar o peso da culpa - ficam muito mais carinhosas na cama com seus parceiros.


E isso também acontece com ALGUNS homens.
Então, por causa do mesmo peso na consciência, o cara fica todo manhoso, cheio de carinhos e muito mais atencioso, não apenas na cama, mas fora dela.

Como deve ter notado, não existe nenhuma fórmula infalível para determinar se um homem é ou não infiel.

Sabe como é: de repente o benzão não te procura mais na cama porque está broxa mesmo. Bem que ele gostaria que suas acusações fossem verdadeiras.

Mas se ele nem consegue ter uma ereção, como é que vai ter uma amante?
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO