domingo, 28 de setembro de 2014

Me amar é pedir para sofrer


"Você sabe que eu não presto... 
Se tiver que se envolver comigo será por sua conta e risco".


Mas que coisa, não? Muitos homens saíram de sua vida com o rabo no meio das pernas. E por mais que você tenha feito de tudo para ferrá-los, não é que muitos acabaram ficando mais apaixonados ainda? 

Claro, a maioria hoje nem quer olhar para sua cara. Mas é até compreensível, já que sofreram muito nas suas unhas.

Mas por que você não presta, hein?

Sei lá, mas não acredito muito nestes lances de ter nascido para ser "tampa de caixão", viu? Você fala, faz aquele drama, mas muito de suas atitudes são pensadas, sabia? Por exemplo, você diz que não ama ninguém, que seu coração é frio como um iceberg, por isso faz pose e fala como se fossem coisas impossíveis de lutar contra. Só que eu sei que na maioria das vezes, de forma racional, você faz de tudo para machucar quem tenta gostar de você.

Só que não foi por falta de aviso que eles sofreram.

"Eu vou te machucar, cara! Vou te desprezar, e muitas vezes vou te tratar como se não tivesse nenhum valor na minha vida, mas eu te avisei antes".

E por que será que ainda existem homens que se amarram neste tipo de relação suicída? Oras, tanto faz, homem ou mulher, tem gente que adora sofrer. Minha cara, se reparar bem verá que os únicos que se sentem atraídos por este seu jeito "cruel" são os famosos "bananas", homens sem personalidade, que quanto mais você chuta, mais eles gamam. 

Mas como isso faz com que se sinta mais poderosa, não é mesmo?

Só que de poderosa você não tem nada! 

Porque quando pinta um cara que está pouco se lixando, do tipo que vai logo avisando que com ele o lance só vai rolar na horizontal, aí você gama. Lógico, você capricha na pose de fodona, finge que não está nem aí, mas é tudo para fazer tipo, porque por dentro você fica machucada, com o orgulho lá no subsolo do inferno!

E o mais engraçado é que você nem gosta deles tanto assim...

Sei lá, parece que o que te deixa tão deprê tem mais a ver com aquela coisa de se sentir rejeitada, de saber que não significa nada na vida deste homem meio cafajeste. Sim, minha cara, a rejeição tem um poder incrível em sua vida amorosa. Basta ver como suas maiores paixões foram exatamente aqueles que desprezaram. 

Engraçado, mas já reparou que quando sofre por ele, os homens ruins, você se sente exatamente como aqueles homens que você costuma pisar e desprezar? 

 Veja bem, não estou afirmando que não gostaria de viver um love.

Na verdade, você até adoraria ser amada, mas deixou de sonhar há muito tempo...

Você sente tanto medo das desilusões, que só entra de cabeça nas relações previsíveis. Então, quando aparece um carinha legal no pedaço, você começa a boicotar o lance. É incrível, mas já reparou como você se esforça para não gostar deles? Puts, parece que te bate uma confiança, uma puta vontade de chutá-los. Mesmo assim, sempre tem um mais insistente que resolve pagar para ver.
Aí não tem jeito: Ele pediu para sofrer!

E nada muda em sua vida...

Os cafajestes continuam te ferrando, os bananas continuam apanhando...

E você continua fugindo dos "bonzinhos" como o diabo foge da cruz.
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

2 comentários:

Anônimo disse...

E o que fazer para não ser esta mulher?

Mariana disse...

Me vi nesse texto.
Chega de "banana" e de bancar a durona: o próximo bonzinho não me escapa!

O VÍCIO DA ILUSÃO