quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Homem nunca recusa nada?
Ela é feia, uma baranga de assustar, mas homem que é homem nunca dispensa uma chance de transar!

Bem, este é o típico pensamento que muitos garotos tem sobre o que é ser um macho. Para muitos, deixar passar uma chance de dar um picote é quase uma heresia.

Não vou dar uma de hipócrita e dizer que nunca fiz isso, porque quando era mais novo, eu e meus amigos tínhamos uma regra: 

Depois da meia noite todas as mulheres viram princesas.

E confesso que já encarei todo tipo de mulher e não me arrependo de nada! Vixe! Já peguei cada coisa que nem te conto!!

Afinal, com meus 17, 18 anos, quando batia o tesão, dava um desespero tão forte, mas tão forte, que a garota podia ser o rabisco do inferno, que para mim era filé. Nossa, eu me lembro que nessa época, quando eu era um semi-veirgem, que eu chegava a tremer de "abstinência sexual".

Muitas vezes eu só reparava melhor na garota no dia seguinte!

Só que muitos garotos não encaram a parada na boa e ficam traumatizados!!

Então, se é assim,  por que eles fazem?

Oras, porque se sentem obrigados a transar. E muitas vezes com o tipo de garota que eles jamais teriam coragem de encarar, tudo para não queimar o filme com a galera. Veja meu exemplo: eu tinha um colega que quando eu começava a dar uma de seletivo, falava para mim: "Pô, Paulão...É tudo mulher!"

Então, mesmo odiando a experiência, pode apostar que muitos garotos acabam ficando com certas mulheres só para os amigos não acharem que ele é viadinho. E não importa que o sexo seja uma porcaria, que ele mal consiga ter uma ereção, porque no final é a imagem de macho que deve permanecer inalterada.

Sim, porque os amigos valorizam muito mais quem "come" qualquer uma - principalmente aquelas que eles jamais teriam coragem. É mais ou menos um teste, daquela coisa do garoto ter que provar que por ser macho não pode ser fresco, entende?

O problema é que muitas vezes o garoto acaba broxando feio!

E quando isso acontece, ele passa a achar que precisa apagar de sua vida esta mancha o mais rápido possível. Claro, mesmo que os amigos não saibam, ele brochou. E como é possível ele se achar homem suficiente se não consegue fazer o seu "papel" na cama?

Então, para provar a si mesmo que é homem, ele resolve que precisa arrumar outra garota. Só que quando bate a primeira broxada, acredite, dificilmente um garoto inseguro consegue lidar com a situação. E mesmo diante de uma garota bonita, como ele ainda está muito inseguro, vai acabar broxando novamente.

Aí, não tem jeito, porque antes ele podia culpar a "falta de beleza" da outra garota, mas agora ele falhou com uma menina bonita, gostosa...

E acaba virando aquela ciranda, onde ele acaba falhando porque morre de medo de broxar.

Bem, enquanto ninguém da galera souber ele vai sofrer em segredo...

Só que sempre existe aquela coisa da garota contar para uma amiga, que conta para outra amiga, e o que era para ser uma simples broxada, acaba caindo na boca do povo:

"Meninas, o Juninho é broxa!!!".

Oras, como ele vai conseguir ter algum prazer com todo este peso sobre suas costas? Caramba, ele é um garoto. Deve ser por isso que muitos garotos preferem um sexo rápido, no estilo coelhinho, porque se ele teve ereção, penetrou, gozou e se mandou, então ele fez sua parte.

E se é assim, ele não pode ser chamado de broxa!

Quanto a garota? Bem, ela tentará descobrir o que fez de errado para ele ter sido tão "frio".

Por isto que é raro encontrar uma garota que não reclame de desconforto, dor, falta de conhecimento do parceiro e, principalmente, pressa demais na hora do sexo.

Também pudera, com todo este apelo que da mídia faz, vendendo o sexo como a solução de todos os nossos problemas, mais a pressão dos amigos para o cara ser homem, muitos garotos fazem sexo como se estivessem colecionando parceiras, quando na verdade estão colecionando decepções.


..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO