quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A incompatibilidade entre a Carência feminina e o Tédio masculino.


Ele não me beija mais com tesão. 
Ele não me dá carinho e nem diz coisas românticas. 
Ele não me telefona todo os dias e parece que nunca ligar para o que eu falo."

Mulheres podem usar como desculpas a TPM e até mesmo a sensibilidade feminina para justificar suas falhas, mas e os homens? Bem, tirando certas preocupações, como o stress por causa do time de futebol que não tem andado bem das pernas, poucas coisas sobram. Sem contar que até mesmo este tipo de desculpa nem sempre serve, pois muitas mulheres acham que nós, homens, devemos colocar o relacionamento acima de tudo. 

Ou seja: mulher pode chutar o balde e ter ataque de raiva por causa da TPM. Nós não. E elas também podem ficar sem fazer sexo por causa do stress no trabalho, ou porque se acham dois quilos mais gordas, mas quando fazemos o mesmo, somos o quê? 
Oras, grosseiros ou insensíveis!

Claro, se não tem sexo, também somos broxas!!

Nós também temos o direito de um dia péssimo!!!!

E também temos o direito de não estarmos nem um pouco interessados em beijinhos, abraços ou palavras doces!!!

E NEM EM DISCUTIR A RELAÇÃO!!!!!

Sim, muitas vezes queremos apenas um pouco de paz, sem julgamentos, sem precisarmos escutar pela enésima vez todos os nossos defeitos. Aláis, por mais que um sujeito possa ter a memória fraca, não dá para ele esquecer que não tem sido carinhoso o suficiente, que não tem ligado com frequência, e ( essa é ruim de aguentar): que ele não responde todas os benditos SMS, Whats Up!!!

Oh, inferno! Por que temos que responder as benditas mensagens o mais rápido possível, senão vira motivo pra biquinho e birras!? Sei lá, de repente a porcaria da operadora de celular está com atraso e ele só conseguiu ver a mensagem "urgente" duas horas depois.

Aliás, se uma mulher quer desgastar o relacionamento e mandar tudo para o vinagre, basta fazer com que o benzão se sinta culpado por todas as suas carências.

E que fique registrado:
CARÊNCIA POR FALTA DE ATENÇÃO É UM PÉ NO SACO!!

É um inferno ter que escutar o tempo todo "Você não me ama...Você não me beija com o carinho de antes...Você não me dá atenção..."

Pombas, se está com vontade de beijar, beija! Se está com vontade de receber um abraço, abrace!!!! E se quer um pouco mais de atenção, não será por meio de reclamações ntermináveis  que conseguirá algo!

Muitas vezes ficamos entediados, de saco cheio mesmo! Qual o problema, vocês também não ficam? Sabe quando você está irritada, sem vontade de falar com ninguém, e ele começa com uns papos de "você não liga pra mim", bate ou não bate uma vontade de mandá-lo se fuder?

Então, será que agora você sabe porque ele mandou você se fuder?

Como é possível um homem se animar, deixar o tédio de lado, se toda as vezes que olha para sua mulher o que ele enxerga é apenas mais motivo para ficar entediado?

E se ele não te beija mais com tanta excitação, se não sente mais o fogo percorrendo a espinha, já parou para pensar que muitas vezes você pode não estar sendo excitante?
Ficou chocada? Se sentiu ultrajada, achando que isto é um absurdo? Claro, é sempre mais fácil jogar as culpas nas costas do outro. 

Para muitas mulheres, o homem perfeito tem que ter várias qualidades, entre elas, suprir todas suas necessidades afetivas.

Mas quem disse que pedimos por isso? Oras, ache o quiser achar, sinta-se o quanto quiser ultrajada, mas estamos cansados de não sermos os homens perfeitos que muitas almejam.

Se ele anda meio frio, se o sexo virou um porcaria e, principalmente, se o beijo já não é lá estas coisas, então, pela própria "Lei da Física", podemos chegar a conclusão de que, se para toda ação existe uma reação, por mais que fique chocada e ofendida nos seu brios de mulher, são sinais bem claros de que você não o excita mais!

E o que faz uma mulher ser um broxante?

Oras, muitas coisas, principalmente esta mania que têm de achar que todo homem tem a obrigação de saber o que estão pensando. Pior que isso é ter que lidar com a insatisfação feminina em não ser compreendida.

"Ele não me entende". Mas será que você se faz entender ou é daquelas que ficam caladas, remoendo tudo na mente, puta da vida por ele não se tocar? Só que homem não tem bola de cristal, minha filha! Se você não abre a boca para falar, ele não tem obrigacão de saber.

Ruim mesmo é saber por meio dos outros, que a vida do casal virou assunto principal. Oras, não é com sua mãe ou com suas amigas que você tem que se abrir é com ele.

"Ele não me come mais como antigamente..." Mas será que você ainda tem a mesma capacidade de provocar o tesão de antes? Não estou falando apenas de se vestir com umas roupinhas gostosinhas, de dar um trato no visual, mas da mente!!!! Sim, não basta apenas ser um tesão, tem que ter conteúdo.

Mulher insegura é broxante! Mulher baixo-astral é broxante! Mulher que fica o tempo todo pegando no pé é broxante!! E mulher que reclama da vida o tempo todo é broxante! E mulher sensível e bunda mole, que quando fica magoada fala com aquela vozinha de menininha, também é broxante!

"Ele podia conversar mais comigo..." Conversar o quê, se todas as conversas são iguais? Quer conversar, então muda um pouco o disco, deixa de falar só sobre seus "pobremas" e fala sobre amenidades, como a ultima vitória do Timão.

Se não existe harmonia entre o casal o sexo sempre vai acabar sendo aquela merda - isso quando houver sexo.

Uma coisa que nos irrita é ter que tomar a iniciativa no sexo, como se fosse uma obrigação. Sabia que nós também gostamos de receber preliminares? Não? Então que tal levantar um pouco da cama e dar um trato no corpo dele? Muitas vezes o cara está tão entediado com a rotina de sempre ter que te deixar excitada, que se bobear, é capaz dele cochilar na hora que estiver fazendo sexo oral:

"Acorda, querido...Você está babando na minha perereca."
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!
www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO