domingo, 17 de agosto de 2014

O Vício da Paixão

A Paixão vicia?... Então me dá mais uma dose!

Nada de amores "água com açúcar" .
O que você quer mesmo é o fogo da paixão.

E basta o fogo da paixão começar a esfriar para você se sentir meio perdida, como se estivesse faltando algo na sua vida. É aquele vazio no peito, aquela sensação de "rotina emocional"...Sei lá, mas parece que não resta mais nada, pois tudo que tinha que viver de "gostoso" ao lado dele - como as emoções, o frio na barriga, tudo isso se foi...

É, parece que já está na hora de novos "desafios", novos amores. Sim, porque "paixão da boa" é aquela coisa cheia de perigos, que basta um deslize para se queimar. Sabe como é: aquele cara com a maior fama de galinha do pedaço, por exemplo, pode se dizer que é a pior escolha que uma mulher faria, mas como ele consegue atiçar os seus desejos.

E aqui entre nós: só o cheiro do corpo dele já te deixa pela hora morte, não é mesmo?

Sujo, malvado, infiel por natureza e divinamente sacana...
Mas que combinação perfeita para uma "paixão bandida"
.

Existem mulheres que sonham com o príncipe encantado chegando em seu cavalo branco; outras sonham com "Ivan o terrível", vindo salvá-las do tédio de viver um sonho de fadas ao lado do "homem perfeito"!

Sim, porque por mais que a vida possa ser um mar de rosas, essas mulheres não nasceram para romances.

Não, elas precisam de emoções, da adrenalina de um sexo no elevador, mas o príncipe só quer saber de lençóis de seda! Aliás, muitas leitoras me escrevem contando que não deveriam reclamar de nada, porque têm um homem perfeito, uma família perfeita, e mesmo assim elas se sentem sujas até os ossos, porque trocariam tudo isso por um, digamos, "amor pecaminoso"!

Oras, mas pra quê se sentirem sujas? Isso é comum, cacete!! Faz parte de nossa natureza desejar sempre algo novo porque, acredite, por mais segurança que possamos ter, a monotonia é como a ferrugem que, silenciosamente, vai corroendo tudo.

Olha, posso estar errado, mas desejar uma paixão pode ser a única coisa que te mantém lúcida.

Sim, porque quando está sozinha em casa, trancada no banheiro, não é com o maridão que você fantasia enquanto usa sua "duchinha" na perereca. Claro, porque é preciso descarregar as tensões, gozar imaginando que o mecânico do lado está te pegando de jeito, jogando contra a parede, rasgando suas roupas e te chamando de cachorra! Ops! Viajou imaginando a cena, foi?

Agora, tente imaginar o inferno que esse tipo de vida deve ser para uma mulher que é viciada em paixões...

Sim, porque a paixão vicia!

E o que alimenta esse vício são as inconstâncias, aquela coisa de tê-lo ao seu lado e mesmo assim não saber se ele voltará no dia seguinte. Por isso que você vive intensamente essa paixão, porque para você não importa o amanhã, mas o hoje. Então, que cada encontro seja inesquecível, que cada beijo seja o último, porque ontem pode ter sido a última noite.

Desejo, adrenalina, medo e abandono... Quem pode dizer que sua vida é monótona?

Mulheres viciadas em paixões jamais se satisfazem, porque estão sempre em busca de novas emoções. Oras, se ele resolvesse te amar não seria mais a mesma coisa. Sim, porque a paixão vai perder todo seu encanto se virar amor!!!

Quem disse que você quer promessas cumpridas, juras verdadeiras de amor? Não!!! Nada de certezas, o que você precisa é viver como se tivesse acabado de tomar sua dose de LSD, com risos e lágrimas, flashes coloridos, som distorcido, sentindo o mundo girando, numa total perda da noção da realidade.

Êxtase!

É disso que você sente falta! Amor é um passeio de bicicleta em um campo florido; paixão é andar de "montanha russa" com os olhos vendados. Amor é apostar no favorito; paixão é apostar tudo no "azarão" e ganhar a bolada sozinha!

Quem sabe agora você possa ver que não foi o seu amor que morreu quando ele mudou as regras do jogo e disse que queria viver para sempre ao seu lado, porque você jamais o amou.

Oras, que papo é esse de deixar "tudo nos conformes", regularizar a situação do casal? Pombas, se fosse para viver assim, você não teria escolhido o "pior partido" do pedaço. Sim, porque foi exatamente a "péssima fama" dele com as mulheres que te deixou maluca de desejos, e agora ele vem com uns papos de amor?

Aliás, já reparou como os "Bad boys" nunca reclamam da falta de "Toy's Boy"?

Ele, por exemplo, teve que ser disputado com mais outras três garotas... E que tesão danado foi aquela primeira vez que se beijaram, lembra? Puts! Você beijava o "perigo", o tipo de homem que sua mãe sempre fez questão de lhe ensinar que deveria manter distância.

Sabe, já reparou que ninguém, por mais que tenha marcado sua vida, mereceu ficar muito tempo ao seu lado? Sim, porque não bastava apenas eles mudarem, deixarem de ser maus para virarem bonzinhos, porque no fundo você sempre estava em busca de mais emoções. Afinal, um vício jamais se contenta com a mesma dose. Se hoje basta uma dose, manhã ela terá que ser dezenas, centenas de vezes maior - caso contrário não fará efeito algum.

Hoje os antigos "caras maus" parecem tão inofensivos, que você chega a rir ao se lembrar de como se sentia frágil diante de seus olhares.

E olha você lá, em busca de novos desafios...

Claro, você até tentou se controlar, tanto que até arrumou um namorado quer era pura segurança. Puts! O cara era até fiel!!! Bem, claro que não durou muito.

Sabe como é, a abstinência muitas vezes não passa de uma mera pausa. Por exemplo, faz um ano que você não se apaixona por ninguém. E olha que não foi fácil, porque não faltaram tentações. Só que não adianta tentar dar um pouco de sossego para as paixões, porque o "chamado" é mais forte:

"Eu preciso me apaixonar de novo.

Cura, mas quem quer cura? Tá tão bom assim...

"Vou viver apaixonada até meus últimos dias.
E quando não tiver mais a paixão para me mover, estarei triste como um passarinho que perdeu suas asas".

..........................................................................................................

Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

www.revistaandros.com.br - © Copyright 2014 - Revista Andros

Nenhum comentário:

O VÍCIO DA ILUSÃO